Quanto tempo falta para o Fim (Gráfico Escatológico)

Quanto tempo falta para o fim

Veja aqui a sequência dos últimos acontecimentos antes do fim do mundo, nesse diagrama estão descritos os eventos que irão ocorrer em breve, começando com o colapso da economia mundial.

VEJA TAMBÉM


- Perguntas Estudos Bíblicos

- 51 Respostas Bíblicas

- 51 Sermões Ocasiões Especiais

- 29 Sermões PPT

- 64 Sermões Mordomia

- 177 Sermões Power Point

- 42 Palestras Evangelismo



DIAGRAMA DO FIM


Ordem detalhada de eventos que estão na iminência de acontecer, e que exigirão grande força e coragem por parte daqueles que planejam serem fiéis a Deus:

Linha de tempo do Fim do mundo


COLAPSO ECONÔMICO


- Bolhas Financeiras

- Queda das Bolsas

- Guerra Oriente Médio

- Fim das Moedas

- Escassês de Alimento 

- Caos Social

- Vírus Mortais

- EX: Venezuela

DECRETO DOMINICAL


- Nova Ordem Mundial

- CriptoMoeda SDR

- Controle Blockchain

- Big Brother System

- Proibir Comprar

- Proibir Vender 

- Falsa Paz

- Líder Mundial

ALTO CLAMOR


- Ruína Completa

- Apenas 2 Religiões

- Marca da Besta

- Selo de Deus

- Sai dela Povo Meu 

- Últimos Mártires

- Vida no Campo

- Catástrofes Naturais

7 PRAGAS


- Demônios + Humanos

- Ulceras Malignas

- Sangue, Fogo e Trevas

- Natureza em Convulsão

- 'Feito está' 7ª Praga

- Grande Terremoto

- Vida nas Montanhas

- Justos Não Morrem


CITAÇÕES



"Certamente, o SENHOR Deus não fará coisa alguma, sem primeiro revelar o seu segredo aos seus servos, os profetas." (Amós 3:7)


“Aqui está a perseverança dos santos, os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.” (Apocalipse 14:12)


“Ouvi outra voz do céu, dizendo: Retirai-vos dela, povo meu, para não serdes cúmplices em seus pecados e para não participardes dos seus flagelos;” (Apocalipse 18:4)


"A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome." (Apocalipse 13:16,17)


“As néscias, ao tomarem as suas lâmpadas, não levaram azeite consigo; no entanto, as prudentes, além das lâmpadas, levaram azeite nas vasilhas.” (Mateus 25:3,4)

Para entender melhor cada tópico assista ao vídeo abaixo:


VÍDEO


Acompanhe nesse vídeo a explicação passo a passo do cronograma da linha de tempo do fim do mundo:



SAIR DAS CIDADES


MOTIVOS:

1 IMPIEDADE

As facções do crime organizado se digladiarão para dominar cada espaço das grandes cidades para venda de drogas.

A mídia e a sociedade se tornarão cada vez mais corruptas, destruindo os valores da família e dos princípios bíblicos.

2 GREVES

O mundo será posto sob uma angústia terrível mediante a ação dos sindicatos para promover greves e revoltas.

3 IRA DIVINA 

“O Senhor recomenda que Seu povo fixe residência longe das cidades, pois à hora em que não cuidais, fogo e enxofre cairão do céu sobre essas cidades. A sua punição será proporcional a seus pecados”. (EGW - Mens. Escolhidas Pg. 141)

4 EPIDEMIAS 

Zika, febre amarela, ebola, H1N1 e muitos outros vírus serão disseminados nas regiões mais pobres das nações, fomentando uma redução drástica da população da terra.

5 PROIBIÇÃO DE COMPRAR E VENDER

O decreto dominical será uma das medidas incluídas no pacote da nova ordem mundial, que controlará a população pelo sistema da Blockchain e do Big Brother System, aqueles que não se sujeitarem serão proibidos de comprar e vender.

6 APENAS 2 OPÇÕES 

Os que não saírem a tempo para o campo só terão 2 opções diante da nova ordem mundial: abdicar da fé aceitando os sistema ou prisão, com possível sorte de mártires.

QUANDO SAIR?

"Como o cerco de Jerusalém pelos exércitos romanos era o sinal de fuga para os cristãos judeus, assim o apropriar-se nossa nação (EUA) o poder no decreto que torna obrigatório o dia de repouso papal (Domingo) será uma advertência para nós. Será então tempo de deixar as grandes cidades, passo preparatório ao sair das menores para lares retirados em lugares solitários entre as montanhas. " 

(Vida no Campo 47 EGW)

Essa mudança será completa e definitiva nesse tempo, mas muitos não estará preparados para isso por que a ida para o campo não é algo simples, existem alguns fatores a considerar:

1 APRENDER A PLANTAR

2 ADAPTAR-SE À VIDA NO CAMPO

3 ENTENDER DE PLANTAS

4 FÓRMULA 7 X 7 

Como José, trabalhar 1 tempo e armazenar para outro tempo.

5 PROCESSO DEMORADO

Por isso que o preparo para essa saída deve ser feito o quanto antes, para que no tempo da aprovação do decreto dominical você não seja pego de surpresa como as virgens néscias.

SLIDES APRESENTADOS


CONCLUSÃO


Nesse artigo você conferiu uma linha de tempo dos últimos acontecimentos e do fim do mundo, o que achou desse conteúdo?.


FONTES 


- ICE NINE, O colapso da economia global: https://sl.empiricus.com.br/bjrcr01-freeze-texto/

- ARTIGO 'Pessoas que serão probidas de comprar e vender': https://www.maisrelevante.com.br/2017/02/proibidos-de-compra-vender-marca-besta.html

- ARTIGO '5 Razões para Sair das Cidades': https://www.maisrelevante.com.br/2017/05/5-razoes-para-sair-das-cidades-e-fugir.html

- ARTIGO 'O que é Decreto Dominical': https://www.maisrelevante.com.br/2017/10/o-que-e-o-decreto-dominical-e-quando.html

- RETRATO DO FIM 'A fome na Venezula': https://g1.globo.com/rr/roraima/noticia/fuga-da-fome-como-a-chegada-de-40-mil-venezuelanos-transformou-boa-vista.ghtml

- LIVRO “O Grande Conflito', leitura recomendada a partir do capítulo 35: http://centrowhite.org.br/files/ebooks/egw/O%20Grande%20Conflito.pdf Leia online em: http://ellenwhite.cpb.com.br/livro/index/1

- LIVRO PANC - Plantas Alimentícias Não Convencionais: www.plantarum.com.br