Marca da Besta: Pessoas que serão Proibidas de Comprar e Vender no tempo do fim

Marca da besta, nao pode comprar nem vender

O livro do Apocalipse fala de um tempo quando uma classe de pessoas que incluem "... ricos e pobres, grandes e pequenos, livres e escravos, não poderão comprar nem vender..." a não ser que recebem a marca da besta. (Ap 13.16,17)

Que significam essas coisas? e que povo é esse que será privado de um direito tão básico?

Uma lei como essa talvez nunca tenha sido imposta de forma abrangente em nenhum país conhecido, mas será o regime imposto pelo anticristo no tempo do fim, e esses dias estão muito próximos. Se você deseja saber mais para proteger-se e colocar-se do lado certo então confira essas informações que irão lhe esclarecer melhor.  


❓ PERGUNTAS E RESPOSTAS


QUEM É A BESTA?


Besta no Apocalipse representa um poder religioso, no caso em nossos dias besta é a força religiosa vigente que controlará o estado para impor leis à partir dos Estados Unidos, as quais banirão a liberdade de consciência dos cidadãos impondo sanções civis e dogmas religiosos por todo o mundo sob o apoio da Nova Ordem Mundial.

O QUE É A MARCA DA BESTA?


A marca da besta será um sistema reformador e restaurador do caos emergente, cujo fator religioso preponderante será a guarda do domingo, como dia da família e símbolo maior da autoridade de Roma.

Isso estará em oposição direta aos mandamentos de Deus que ordena guardar o Sábado (Ver Êxodo 20).

QUEM RECEBERÁ A MARCA DA BESTA?


Os que aceitarem a guarda do domingo quando essa for imposta por lei e submeterem-se ao regime da nova ordem mundial estarão nesse ato recebendo a marca da besta.

Quem estiver atento e perceber a natureza desse movimento vai automaticamente colocar-se ao lado de Deus e sua palavra, e rejeitar o falso dia de guarda recebendo com isso o 'selo de Deus'. Surgirá um povo distinto que sairá dentre todas as denominações e religiões existentes no mundo, conforme Apocalipse 18:1-3.

O QUE É A IMAGEM DA BESTA?


A besta é uma representação do poder apóstata e opressor da idade média, que perseguiu e oprimiu a liberdade de consciência, a imagem da besta é uma repetição ou reedição desse sistema em formato moderno, veja:

"Mediante os dois grandes erros - a imortalidade da alma e a santidade do domingo - Satanás há de enredar o povo em suas malhas. Enquanto o primeiro lança o fundamento do espiritismo, o último cria um laço de simpatia com Roma. Os protestantes dos Estados Unidos serão os primeiros a estender as mãos através do abismo para apanhar a mão do espiritismo; estender-se-ão por sobre o abismo para dar mãos ao poder romano; e, sob a influência desta tríplice união, este país seguirá as pegadas de Roma, desprezando os direitos da consciência". (EGW - GC Pag 588)

Então quando os EUA conceberem leis que aliarem o controle do estado ao poder religioso vigente, estará formada 'a imagem da besta' e a perseguição ao 'hereges' será o resultado inevitável.

POR QUE SOBRE A MÃO E A FRONTE?


A mão é símbolo de trabalho e a fronte é símbolo de consciência. Quando a guarda do domingo for aprovada e imposta sobre as pessoas, vai haver um havido interesse sobre o por que de tudo isso, e todos poderão ver as reivindicações da lei de Deus mais claramente e o significado do seu Sábado.

Ao fazer isso todos serão advertidos a não tomarem parte no sistema impostor que haverá na terra, e serão chamados a obedecerem a Deus, guardando o verdadeiro dia de adoração, que é o Sábado do sétimo dia.

SIMBOLISMO


Aquele que se convencer acerca da santidade do Sábado, mas preferir trabalhar nesse dia como será obrigatório nesse regime, e guardar o domingo para não perder o direito de comprar e vender estará recebendo a marca sobre a mão (Ações).

Já os que receberem a luz referente à santidade do Sábado e rejeitarem todas as evidências bíblicas à respeito, continuando unido ao sistema da nova ordem, e guardando o falso dia (domingo), estará recebendo a marca sobre a fronte (Consciência)

Em outras palavras, a marca sobre a mão é símbolo das ações, do trabalho. E a marca sobre a fronte é símbolo de consciência, crença ou escolha, e nada tem a ver com alguma marca física, ou carimbo literal. (ver Dt. 6:4-6)

O QUE SIGNIFICA O CHIP?


O chip não é a marca da besta, ele será apenas usado como identificador pessoal, assim como o CPF e outros documentos que usamos hoje, com o diferencial que será interligado a sistemas digitais de controle e monitoramento.

Assim se dará a proibição de comprar e vender, por que cada pessoa estará cadastrada no banco de dados da Nova ordem mundial por meio desse chip, onde além de seu histórico e antecedentes, haverá o perfil detalhado do indivíduo, incluindo:

- Sua situação sócio-econômico;

- Sua formação educacional;

- Árvore genealógica e habitat;

- Preferências políticas e religiosas;

- Dados bancários, passaportes e CNH;

- Saldo financeiro de Criptmoeda (Ver abaixo).

O mesmo também servirá de passe e entrada a estabelecimentos e instituições, e será o meio pelo qual o governo poderá conceder ou privar os cidadães dos seus direitos e garantias. 

QUEM SERÁ PROIBIDO DE COMPRAR E VENDER?


Os que se recusarem a guardar o domingo serão tidos por inimigos da ordem e sofrerão sanções econômicas, esse tempo será de distinção, onde serão formadas as duas classes opostas no tempo do fim:

- Os adoradores da besta e sua imagem (Sinal: Domingo);

- Os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus (Sinal: Sábado)

(Ver Apocalipse 14:1-12)

Por guardar o sábado, o povo de Deus terá que fugir do aperto econômico e da perseguição religiosa

COMO NOS PREPARAR?


Fugir das cidades

Aqueles que abrirem mão da obediência a Deus para receber a guarda do domingo como a solução para os problemas econômicos, ambientais e sociais do mundo, podem obter vantagens temporais oferecidas pelo governo, mas em contrapartida...

"Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão, Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro". (Apocalipse 14:9,10)  

Diante disso, não será um bom negócio transigir a consciência para obter o direito de comprar e vender, por que a ira de Deus é algo muito pior que uma sanção governamental, por mais dura que seja.

A melhor forma de preparar-se para esses dias angustiosos é desde já preparar um lugar no campo para sua família, onde possa plantar o próprio alimento, e prover assim seu sustento sem necessitar de comprar alimentos em supermercados. 

"O Senhor recomenda que Seu povo fixe residência longe das cidades, pois à hora em que não cuidais, fogo e enxofre cairão do céu sobre essas cidades. A sua punição será proporcional a seus pecados". (EGW - EV Pag 95)

Vale ressaltar que esse período de prova será muito difícil "... como nunca houve outro igual', mas nesse tempo será salvo o povo de Deus. (Daniel 12)

฿ COMO SERÁ O DINHEIRO?


O dinheiro que será usado nesse tempo já foi criado, e chama-se 'Criptomeada'. a criptomoeda mais usada atualmente no mundo é o Bitcoin, que foi desenvolvido inicialmente em 2008, e hoje já é a moeda mais valorizada do mundo.

A criptomoeda é um dinheiro digital, mas pode ser cambiado em qualquer unidade monetária. Onde você faz transações por meio de um computador, Smartphone ou mesmo o chip subcutâneo (Por baixo da pele). Esse será o dinheiro da Nova Ordem Mundial que controlará toda a economia mundial.

Para saber mais sobre o Bitcoin acesse: >> Bitcoin, o dinheiro do futuro.

OS EVANGÉLICOS VÃO ACEITAR ISSO?


A escritora americana Ellen White falou sobre esse tempo, quando o assunto do domingo estaria nas pautas políticas mundiais:

"No movimento ora em ação nos Estados Unidos a fim de conseguir para as instituições e usos da igreja o apoio do Estado, os protestantes estão a seguir as pegadas dos romanistas. Na verdade, mais que isto, estão abrindo a porta para o papado a fim de adquirir na América do Norte protestante a supremacia que perdeu no Velho Mundo. E o que dá maior significação a este movimento é o fato de que o principal objeto visado é a obrigatoriedade da observância do domingo, prática que se originou com Roma, e que ela alega como sinal de sua autoridade. É o espírito do papado - espírito de conformidade com os costumes mundanos, com a veneração das tradições humanas acima dos mandamentos de Deus - que está embebendo as igrejas protestantes e levando-as a fazer a mesma obra de exaltação do domingo, a qual antes delas fez o papado". (EGW GC | Pag. 573)


CONCLUSÃO


Você aprendeu aqui um pouco mais sobre os últimos acontecimentos da história da terra, dias vindouros onde o povo de Deus será proibido de comprar e vender, por causa da fidelidade em obedecer aos mandamentos, cujo dia de Sábado (4º mandamento) será 'a pedra de toque' que distinguirá os salvos dos perdidos quando a Nova Ordem Mundial for instaurada e a marca da Besta (domingo) for instituída.

VEJA TAMBÉM


- 12 Razões Por que o Sábado é Ordenança Moral
- Sábado: O Selo de Deus
- Os 8 Piores Instrumentos de Tortura da Inquisição
- Quem Guarda o Sábado Está Debaixo da Graça

- Curso Memorização da Bíblia