Viagem sobrenatural, a história de um ex satanista

Roger Morneau Viagem sobrenatural

Entrevista Com Roger Morneau, que esteve envolvido com o satanismo na América do norte na década de 40, depois de conseguir sair escreveu o livro Viagem ao sobrenatural, no qual ele narra sua própria história de como o socorro divino o livrou do terrível mundo.

"Conhecemos um pouco mais sobre ele e o contexto da religiosidade que o acompanhou por toda sua vida.

A família de Roger sempre foi adepta do Catolicismo e ele fora criado seguindo os dogmas da igreja e as tradições por ela impostas. Só que ele sempre fora um garoto perspicaz e questionava certos pontos que até mesmo os mais fervorosos não conseguiam explicar.




Já adulto, após uma decepção ligada a sua crença e outras coisas que passaram a incomodar Morneau, ele sai da igreja católica, acreditando que ela não traduz o que seria de fato a postura de Deus com relação a todos nós.

Através de um amigo, o Roger é levado ao culto aos demônios, adoração aos espíritos. E nesse processo de conhecimento dessa espécie de culto, o livro descreve todo o ritual que envolve os seus adeptos e experiências vividas pelo protagonista até se tornar um deles. Posteriormente, como sua vida muda após começar o estudo profundo das escrituras bíblicas, sua fundamental importância e como foi desafiador sair do culto aos demônios.
 

O livro tem muitas passagens interessantes, e muitas delas eu lia mais de uma vez impressionada como o inimigo é minucioso em suas investidas. Ele também aborda a teoria do evolucionismo e criacionismo, aspectos históricos e dogmáticos da igreja católica, como a Lei de Deus foi alterada para satisfazer a vontade de homens, o que a própria bíblia condena; imortalidade da alma e muitas outras temáticas importantes".

ENTREVISTA NA ÍNTEGRA



ÍNDICE  DO LIVRO

01. Molestado Pelos Espíritos

02. Minha Infância
03. Viagem ao Sobrenatural
04. A Sala de Adoração dos Espíritos
05. Espíritos em Ação
06. Pressionado a Assumir um Compromisso
07. Da Adoração aos Demônios ao Estudo da Bíblia
08. O Estudo da Segunda-Feira
09. Estudando em Tempo Emprestado
10. O Dia das Promessas
11. O Sábado Bíblico
12. Novo Amanhecer e Nova Vida
13. Episódio de Morte
14. Contando as Minhas Bênçãos
15. Epílogo 

Sinopse da resenha blog de Caroline Teixeira

Roger J. Morneau faleceu em 22 de setembro de 1998, aos 73 anos de idade.

LEIA TAMBÉM


DVDs e revistas grátis aqui
Dissidentes adventistas na história
O Subconsciente e seu poder
Estudos Bíblicos para WhatsApp