Baixar Slides 10 Dias Oração 2019 (IASD)

Baixar slides 10 dias oracao iasd ppt 2

Os 10 dias de Oração é um movimento para que milhões de pessoas mudem sua rotina e, durante dez dias, dediquem mais tempo à oração por motivos específicos e um dia para o jejum. 

O projeto que acontece em 2019 dos dias 14 a 23 de fevereiro,  é coordenado pela sede da Igreja Adventista do Sétimo Dia em oito países sul-americanos por meio do Ministério da Mulher. A hashtag oficial da campanha é #10diasdeoracao.

Faça download aqui dos materiais para realizar os 10 dias de oração em sua igreja, incluindo a revista em PDF, os slides em Power point para apresentar os temas, artes e imagens.





BAIXAR SLIDES



Clique sobre os temas para baixar os slides dos 10 dias de oração IASD 2019.

Tema 1. Reavivamento pessoal (Hora de agir)

Tema 2. Reavivamento da minha família (Chamados para ser luz)

Tema 3. Solteiros, pelo reavivamento dos pais; casados, pelo reavivamento do cônjuge e dos filhos (Vida devocional)

Tema 4. Meu testemunho pessoal no local de trabalho (Enoque: Comunhão e Serviço)

Tema 5. O reavivamento da liderança da minha igreja (Daniel: Graça e Fidelidade)

Tema 6. Reavivamento dos irmãos da minha igreja (João Batista: Simplicidade e Poder)

Tema 7. Em favor de alguém doente e que precisa de um milagre (Despertar para a ação)

Tema 8. Em favor de pessoas que precisam voltar para Deus e para a igreja (Marcas do discípulo fiel)

Tema 9. Em favor do(s) pastor(es) da minha igreja ( A igreja no tempo do fim)

Tema 10. Recompensas Eternas

REVISTA 10 DIAS 2019


Em grande parte dos mais de 25 mil templos dos 8 países atendidos pela Divisão Sul-Americana da Igreja Adventista haverá um dia especial com muitas atividades. Em algumas igrejas, será transmitido um sermão especial gravado pelo pastor Erton Köhler, líder sul-americano da Igreja.

Nessa data, a mensagem bíblica, o louvor e toda a programação será coordenada de maneira a levar as pessoas a refletir mais sobre a importância da oração com propósitos definidos. 

Será um dia em que muitos membros e amigos visitantes serão incentivados a se manter em jejum por 10 horas. Algumas igrejas promovem um Jejum frugal com frutas da época.

Faça download da revista 10 dias de oração 2019:

CARTAZ PSD 

CARTAZ PDF 

BANNER HORIZONTAL 

BANNER VERTICAL

CARTÃO DE ORAÇÃO 

CAMISETA


INFOGRÁFICO


Uma ideia que já foi adotada em algumas regiões é a da Tenda de Oração. Os coordenadores costumam montar uma tenda em um local público de grande concentração de pessoas e ali oferecem “gratuitamente” orações em favor da comunidade, além de livros e revistas com mensagens bíblicas inspiradoras. 

Essa pode ser uma maneira diferente de abordar pessoas que estão com problemas emocionais, físicos ou espirituais e que talvez não se sintam motivadas a procurar uma igreja. Além dessa, pode ser feita uma caminhada de oração.



VÍDEOS



ARTES:


- IMAGENS

- MARCA PÁGINA PDF / PSD

- ARTE ABERTA (PSD)

- DEMAIS MATERIAIS AQUI

CONCLUSÃO


Você conferiu aqui rodos os materiais referente aos 10 dias de oração IASD 2019, uma programação que busca o reavivamento da igreja e o preparo para o tempo do fim, o que achou desse conteúdo? Para mais informações acesse adv.org/10dias