Todos vão querer essa marca na mão (Veja PQ)

marca mao


Esse é um termo bastante especulado pela cristandade em geral, mas poucos sabem realmente o que ela significa. 


Quando for instituída a marca pegará a muitos de surpresa, pois ela será uma medida que trará uma lista de benefícios a todos os seus adeptos, na verdade só mesmo um louco ousaria não querer recebe-la diante da realidade da transformação positiva que se proporá por meio dela.


Os próprios cristãos serão os primeiros a recebe-la por que será exatamente por meio deles que ela será sugerida.

A REALIDADE


O mundo caminha para o caos, e quando a situação estiver bem difícil uma solução viável será então apresentada, será chamada 'Nova Ordem'. 


Será o tempo de vermos o ecumenismo global, a união planetária em prol da família, da ecologia e da moralidade. 


Com uma só moeda, uma economia, um líder religioso mundial e um dia de descanso, que será o domingo.


O cenário no qual essa novidade será aceita seguirá o mesmo padrão de outras que já ocorreram, com a criação de um causa comum com um inimigo público em comum, por exemplo:


a) Quando Nero quis reconstruir Roma, para conseguir o apoio necessário ele incendiou a cidade e pôs a culpa nos cristãos;


b) Para Hitler ascender ao poder na Alemanha ele provocou um desastre anterior e culpou os Judeus;


c) Para invadir o Iraque em busca de Petróleo e controlar a privacidade das pessoas (com a permissão delas), os EUA usaram o caso das torres gêmeas como bode expiatório e culparam os 'terroristas';


Diante disso o mesmo quadro se desdobrará em breve, uma crise econômica global com o inevitável bloqueio de contas bancárias. 

Uma convulsão social com a aumento da criminalidade e uma série de desastres naturais 'possivelmente provocados' deixarão o mundo na iminência de uma reação conjunta que será aclamada por todos. 


O então a longo tempo anunciado estabelecimento da Nova Ordem virá como sendo a salvação do planeta.

O QUE SERÁ A NOVA ORDEM?



A Nova Ordem nada mais nada menos que, a MARCA DA B...


Não é um chip e nem uma tatuagem, e sim um sistema político global responsável por regular a sociedade como um todo, tipo quando você tira seu CPF você é inserido no sistema do governo.


Receber a marca ocorre ao entrar no sistema governamental mundial para ser registrado como cidadão. 


E isso não será nada aterrorizante, será tão simples como emitir um documento, para a maioria dos países será de forma automática, e ofertará uma série de direitos e benefícios aos egressos. 


Receber a marca na testa significa concordar conscientemente com o sistema novo tudo o que ele significa, e receber a marca da mão é sujeitar-se a esse sistema mesmo não concordando com ele, ou seja, a classe dos que não querem ser prejudicados nem perder os direitos da cidadania da nova ordem, ainda que saibam que isso é precisamente o que o livro de Apocalipse afirma.


Por isso que o título desse artigo afirma que todos irão querer recebe-la, pois de fato será como um remédio que cura, a solução do problema, a saída do caos, a paz para as famílias, a justiça social tão esperada.


Ser contra ela significará ser contra a paz e a ordem, somente pessoas anti-civilizadas ousarão rejeitar os benefícios que ela apresentará.


O novo sistema trará:


- Comida barata e acessível a todos;


- Tecnologia de ponta na medicina e em todas as áreas do saber;


- Educação global de alto padrão ao alcance de todos;


- Uma economia forte que distribuirá riqueza para todos;


- Uma única moeda (virtual) que facilitará a vida de todos;


- Transporte interligado de baixo custo e alta precisão;


- Agilidade de processos e registros com a Blockchain;


- Agilidade na identificação e cura de doenças ;


- Promoção da ecologia e preservação do meio ambiente;


- Instituição do dia da Família (Domingo), como descanso obrigatório;


Tudo isso com apenas um custo: Aceitar a nova ordem. 


Uma organização apoiada por todas as religiões conhecidas e por todos os movimentos populistas modernos, como também pela mídia.


Agora me diga, quem não vai querer?


Mesmo sabendo que fazer isso invariavelmente implicará em receber a marca da b...?


Até mesmo por que não haverá meio termo, ou você aceita e acessa os benefícios, ou rejeita e perde tudo. 

E QUEM NÃO QUISER?


As pessoas que não aceitarem a Nova Ordem serão proscritas, elas não terão CPF (Ou não terão como usá-lo) e perderão todos os direitos que dele decorrem.


Devido o dinheiro ser digital o governo terá controle sobre as transações, e as pessoas que não estiverem cadastradas no sistema não terão acesso a moeda e consequentemente ficarão 'proibidas' de comprar e vender (Ver Ap 13:18)


Essas pessoas também não terão direito à escola para os filhos, nem acesso a saúde pública, não poderão nem trabalhar, por que o trabalho será registrado, não haverá trabalho informal, e se é registrado é controlado.


As cidades se tornarão o paraíso moderno da tecnologia, tudo ao alcance de todos, e também estarão amadurecendo para a destruição.

QUAL SERÁ A ÚNICA SAÍDA?


Viver no campo fim do mundo

Ir para o campo, o quanto antes.


Plantando e colhendo e vivendo da produção da terra, plantando o próprio alimento os excluídos sofrerão privações, eles além de terem os direitos cortados padecerão perseguições por motivos religiosos e políticos.


Da perspectiva geral as pessoas que escolherem esse caminho serão tidas como incivilizadas, e pior ainda, serão vistas como insubordinadas e até culpadas por alguns problemas que sobrevirão ao sistema.


Será realmente uma situação de angústia extrema como previu a Bíblia (Dn 12:1-3 e Mt 24).


Será que você estaria preparado hoje para enfrentar uma situação dessas?


Para saber mais leia: