Meditação do Por do Sol IASD (PDF)

MEDITAÇÃO POR DO SOL IASD

A meditação do por do sol é um material que mostra testemunhos de irmãos envolvidos na missão ao redor do mundo, nesse ano de 2018, as histórias são anônimas e vêem da região conhecida como Janela 10/40, um espaço geográfico no oriente médio onde vivem mais de 3 bilhões de pessoas de maioria muçulmana.

JANELA 10/40


Em alguma parte da região conhecida hoje como Janela 10/40 foi plantado o jardim do Éden. Em virtude do pecado, Deus retirou de lá aquele belo jardim de paz. Não sabemos exatamente onde ele estaria localizado. 




Mas certamente estaria em algum lugar da faixa de terra que se estende do norte da África, passa pelo Oriente Médio e vai até a Ásia a partir da Linha do Equador; subindo forma um retângulo entre os graus 10 e 40. 

Com pouca vegetação, também conhecida como o coração do mundo, essa região foi palco das histórias registradas na Bíblia. A Janela 10/40 tem 31 dos 52 países menos evangelizados do mundo. Atualmente vive em conflitos e guerras pelo poder, e o pior: o “Deus da paz” (1Ts 5:23) é desconhecido de muitos. 

Esta meditação para o culto de recepção do sábado, no pôr do sol de sexta-feira, relata histórias das 25 famílias do projeto “Missionários Para o Mundo”, que vivem nessa região há três anos. Anônimos para sua segurança, eles estão lá por meio de sua fidelidade e oração, restaurando a paz de Deus no coração de povos por quem Jesus morreu. Veja alguns benefícios da paz com Deus em qualquer lugar do mundo:

MEDIÇÃO PDF


VEJA TAMBÉM


- Curso Deixar de Fumar (5 Dias)
- 4 Pessoas que se suicidaram na Bíblia