2 Razões para NÃO Gravar o Vídeo que a Globo Pede

Não grave o video que a globo esta pedindo

Todos os dias nesse começo de ano, e de forma bastante massiva, a rede globo vêm pedindo diversas vezes em sua programação para seus telespectadores gravarem vídeos de 15 segundos em suas respectivas cidades e enviarem pra eles, numa campanha que chamam 'Que Brasil Você Quer para o Futuro?'.

VEJA TAMBÉM


- Perguntas Estudos Bíblicos

- 51 Respostas Bíblicas

- 51 Sermões Ocasiões Especiais

- 29 Sermões PPT

- 64 Sermões Mordomia

- 177 Sermões Power Point

- 42 Palestras Evangelismo



POR QUE ISSO?


Por que que a Globo quer tantos vídeos assim? O que está por trás disso? Veja logo abaixo 2 boas razões para você não gravar esse vídeo.

Uma boa pesquisa na história da TV Brasileira vai mostrar que a rede Globo é uma das maiores se não a maior formadora de opinião do Brasil, com suas novelas e tele jornais tendenciosos têm conseguido criar medos e despertar desejos em milhares de brasileiros, isso é inegável e diria até, imperceptível por muitos.

E agora vem com mais essa de gravar vídeos sob a falácia de 'Mostrar o Brasil que queremos', na verdade isso não passa de mais uma avassaladora técnica de manipulação!

1 Estratégia de Marketing


A Globo não quer que você mostre o Brasil que quer para o futuro, a Globo quer saber quem é você para entender de suas necessidades e assim poder manter seu monopólio, lhe fisgando exatamente nos seus pontos mais fracos, os quais você vai 'exibir' no vídeo.

Por isso estar levantando um imenso banco de dados de pessoas, suas realidades e seus interesses em cada município do Brasil.

Com essa estratégia ela simplesmente está economizando milhões de reais se fosse realizar a mesma campanha pelos meios publicitários, mas pra quê gastar tanto se pode manipular milhões de pessoas para seus próprios interesses? Sabendo que elas farão o mesmo trabalho de graça? 

Não se trata de você e de seu futuro, se trata dela e de suas ambições por poder.

A Globo também tem fortes vínculos com a política, e essas informações serão muito valiosas no jogo de troca de cadeiras nos governos para influenciar quem mais lhe favoreça, ou quem mais lhe interessa.

2 Espionagem


Há muito que a privacidade acabou no mundo, com cada indivíduo possuindo dispositivos de geo localização e com potentes gravadores de áudio e vídeos (Smartphones), essas ferramentas se tornaram muito úteis não apenas para que os possui, mas muito mais para quem os controla.

Já faz alguns meses que explodiu a febre de um jogo chamado Pokemom GO, que consiste basicamente em sair pelas ruas fotografando 'Bonecos' nos mais variados locais das cidades e residências.

Todos os usuários desse jogo estavam fazendo nada menos que enchendo um imenso banco de dados com imagens em tempo real de sua valiosa privacidade e disponibilizando para os inauditos espiões do mundo.

E é essa a mesma proposta da rede Globo, com esses infindáveis pedidos de vídeos em seus telejornais, espionar sua vida!

Você pode achar que isso é bobagem, mas pesquise e constate que informações sobre pessoas e seus interesses é o que existe de mais valioso para multinacionais e governos, por que isso significa uma única coisa: Controle, e controle é poder.

Esse é que é o verdadeiro Big Brother, protótipo de uma invasão de privacidade total que virá em breve.