Baixar 'Opostos' Filme Adventista Sobre Educação

Baixar 'Opostos' Filme Adventista

Em março de 2017 aconteceu o lançamento do filme 'Opostos' para toda a Rede de Educação Adventista em oito países sul-americanos. 

Mais de 300 mil alunos assistirão à exibição de uma inspiradora história que retrata a vida de duas pessoas. Realidades diferentes e experiências completamente opostas, mas que são conectadas por uma impressionante lição de vida.




ROTEIRO


O filme é uma superprodução do departamento de Comunicação da Associação Geral da Igreja Adventista do Sétimo Dia em parceria com a Escola de Comunicação do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp-EC).

E mostra que a pobreza não impede de estudar e alcançar uma vida que ele mesmo deseja. Mas isto vem dele em crescer com a ajuda de Deus e não tornar-se um marginal por causa da pobreza.

A concepção inicial da obra aconteceu em 2009 quando três alunos do Unasp produziram um documentário como trabalho de conclusão de curso. A partir daí a ideia foi ganhando notoriedade. O departamento de comunicação da Associação Geral da Igreja Adventista do Sétimo Dia se interessou pelo filme e decidiu fazer uma nova produção junto com o Unasp.

FILMES OPOSTOS


Todos os alunos da rede de Educação Adventista serão presenteados com uma cópia em DVD para que as famílias também tenham a oportunidade de receber em primeira mão esse trabalho. O filme será exibido posteriormente na TV Novo Tempo e estará disponível na internet.