A maior riqueza da vida é ter Cristo no coração

Riqueza e pobreza Riqueza e pobreza

O fato de não ter tudo o que quero, não significa que sou pobre, não!
Sou rico, pois sei que o que tenho é suficiente pra ser feliz, eu tenho mais que dinheiro, tenho sonhos, e tenho mais que sonhos, tenho Cristo.

Ele é mais do que poderia conseguir em mil vidas que vivesse, poderia esgotar as riquezas dos séculos e todos os meus sonhos, e ainda que falte a força eu poderia sofrer e me cansar, mas jamais poderei dizer que Ele me abandonou.

Ele sempre está comigo, é por isso que sou rico, isso me dá a certeza que posso viver em paz.

Eu sei que a vida é cheia de problemas, que as tentações nos acossam e as circunstâncias podem até me fazer chorar, porém nada na terra nem em lugar algum do universo pode afastar Jesus de mim, eu mesmo escolhi servi-lo e Ele escolheu antes de tudo salvar-me.

Ter Cristo é a maior riqueza, nada é comparável. 

Nele tenho tudo, tudo o que quero, pois tudo o que quero é moldado à sua vontade, já posso chorar de alegria, ainda que a dor seja grande e angústia nos enfraqueça, Ele sofreu muito mais!

Nunca estou só, por sua graça permaneço, seguro na rocha! Sempre fui rico e sempre serei, todavia só a pouco tempo me dei conta, não importa, por que daqui pra frente devo usar toda minha riqueza pra mostrar ao meu irmão que ele é rico também.




Como anela a nossa alma por tua graça Jesus, e nosso espírito almeja o teu refugir.

Quebra, desprende e remove tudo o que impede de sermos teu santuário, faz desse corpo uma morada singular à tua habitação, por que te conhecer é desfrutar as delícias e a alegria existe no coração de quem em ti reconhece um amigo.

Tudo de mais valioso entregamos, mas afinal, que temos de valioso a compensar-te?

O teu amor extravasado no calvário abarca a terra e faz-se em fragrância a irradiar os mundos, disseminando a mais pura essência do céu, a testificar da verdade na qual estabeleceste em Justiça.

Quem é sábio há de entender que depor a vida em tuas mãos é a única forma de não desperdiçá-la.

Teu caminho é o perfeito meio de fazer as coisas fazerem diferença, terem sentido e valerem a pena.

Em verdade podemos sentir que viver e morrer é muito pouco para servir àquele que tem o poder de vivificar.

Oh Senhor derrama luz em nossas trevas!