80 Livros de Ellen White GRÁTIS para você baixar e ler (Legalmente)

Livros de Ellen White grátis

O Site EgwWritings disponibiliza mais de 80 Livros de Ellen White GRÁTIS, ricas mensagens do Espírito de Profecia em diversos idiomas para download e pesquisa, nos formatos PDF, ePub (para ler nos dispositivos Apple, mobi (para ler no Kindle) e também em Mp3. tudo legalizado e distribuído pelos próprios editores e depositários dos escritos da autora.

Esse mesmo conteúdo também está em um aplicativo que pode ser baixado tanto da Apple Store como no Google play aqui.



📝 BREVE HISTÓRICO


Ellen G. White é uma autora Adventista do Sétimo cujo ministério estendeu-se por 70 anos, desde 1844 até 1915. Guiada pelo Espírito Santo, ela exaltou Jesus e apontou para as Escrituras como a base da fé. Ellen White escreveu em uma grande variedade de temas espirituais e práticas, desde espiritual, a saúde, a educação, ministério evangélico, a psicologia, a educação financeira e o aconselhamento conjugal. 

Seu trabalho mais conhecido e mais traduzido e o livro 'Caminho a Cristo', seguido do 5 volumes da série conflito dos séculos que são: 

1 - Patriarcas e Profetas

2 - Profetas e reis

3 - O Desejo de Todas as Nações 

4 - Atos dos Apóstolos

5 - O Grande Conflito

Ellen G. White também é considerada como co-fundadora da Igreja Adventista do Sétimo Dia.


📂 RECURSOS E CONTEÚDO GRATUITO


Livros de Ellen White grátis

Os escritos de EGW estão disponíveis tanto no site (link abaixo) como no aplicativo Android v.2.2 v.4.4, permitindo que você baixe todos os escritos publicados de Ellen G. White. 

O EGW Writings app permite aos usuários baixar os livros individualmente ou como uma coleção. Ele está disponível em 9 idiomas: 

Chinês 

Inglês

Francês

Alemão

Italiano

Português 

Romeno 

Russo 

Espanhol

O App é ótimo tanto para leitura como para pesquisar palavras e frases dentro de um livro individual ou em toda a biblioteca. O Centro de Estudos permite que você crie pastas tópicas para marcadores, destaques, e permite a criação de suas próprias notas. 


O aplicativo também inclui 7 versões da Bíblia em Inglês para vinculação direta com referências bíblicas dentro escritos de Ellen White, além de um dicionário contemporâneo de 1828, o 'Noah Webster American'. 

📳 Uma característica especial deste aplicativo é o streaming de livros em áudio MP3, disponíveis em todas as línguas via www.egwwritings.org. Ele também tem Text-To-Speech (TTS) leitor de áudio para ouvir audiobooks de qualquer conteúdo nos escritos pelo app EGW.

USANDO NO KINDLE


Ellen White Kindle
Kindle

Essa é uma excelente ferramenta de estudo que disponibiliza Livros de Ellen White GRÁTIS, e ainda lembrando que é tudo legalizado com permissão de acesso, os livros contém uma licença de uso para leitura, eu particularmente, estou me esbaldando no meu Kindle, o leitor de e-books digital da Amazonque possibilita uma empolgante experiência de leitura. 

E como já baixei toda a coleção do site, disponibilizo um link para download completo, facilitando a tarefa, pra que você não precise baixar arquivo por arquivo, basta clicar no segundo link abaixo para fazer o download de 77 livros em português.