114 LEVAR A MENSAGEM

amizade ponto com


TITULO- Levar a mensagem ao mundo .


PROPÒSITO- Levar os membros ao trabalho missionário .


TEXTO – Apocalipse 22:17.


TESE- A graça deve ser compartilhada .


INTRODUÇÂO 


Nós veremos no decorrer de nossa mensagem que Deus é um Deus que chama a todos haja o que ouvir , ele diz vem a todos os que precisam e ele melhor do que neguem sabe quem precisa desse vem . Ele convida venham todos , venham todos morar nas mações celestiais.


I – A Graça deve ser compartilhada ( Mateus 10:8)


Com interessados.

Deus é claro que todos venham ,os interessados que queiram vir ,os que já conhecem venham, também , cabe á nós leva-los a conhecer o salvador .

Com os necessitados .

A graça deve ser dada com os que não tem , eles também podem aceitar o chamado de vem ,não é preciso andar muito longe , na igreja mesmo temos pessoas que precisam dessa ajuda .

Com todos 

A todos que quiserem e que aceitarem , a todos que quisermos deveremos levar a mensagem  até com os que não conheçamos , levando a graça divina toda vez que tivermos uma oportunidade .


II- A graça de Deus deve ser compartilhada .

A – Na família. 

A graça deve ser compartilhada com o núcleo divino aqui na terra , um exemplo é convidar alguém para assistir nossos cultos familiares nas sextas feiras á noite e no final servir um lanchinho .

B- Na sociedade 

Devemos chamar a todos que querem vir , pela palavra , pela assistência social , pelas necessidade  de chamarmos venham todos como estão a porta está aberta .

Na igreja

Podemos fazer programações diferenciadas , devemos aproveitar todos os minutos para o chamado divino 


III – Devemos compartilhar . ( Atos 5:20) 

Agora .

Na sua vizinhança ,ao redor da igreja , as pessoas só precisam ouvir o sinal de venha.

Hoje.

Com os visitantes que estão ai do seu lado agora , com os que estão estudando a bíblia , todos esses receberam o chamado , vem .

Já .

Devemos já levar a mensagem de esperança e perspectiva , que só existem ao soar do chamado vem .


CONCLUSÃO 

Pessoas estão sedentas e estão clamando pelo chamado de alguém , que possa lhes instruir e passar um pouco desse Deus. E de onde quer que estejamos sempre ouviremos e poderemos dizer vem , vem que o senhor nos ajudará .


APELO

Que possamos a cada dia nos superar e levar pessoas aos pés de cristo e levando sempre cristo avante  sempre ouvindo o brado de venha !