Manual Missão Calebe Infantil PDF

Manual infantil missao calebe


Programa Evangelístico para Crianças desenvolvido pelo Ministério da Criança da União Leste Brasileira para ser usado nas reuniões da Missão Calebe e Evangelismos Infantis. 


Faixa etária:


O manual tem como alvo crianças entre 5 a 11 anos. Porém as atividades são facilmente adaptáveis para crianças menores.


Programa diário:


Recepção


Este momento é o cartão de visitas da missão. Sua equipe precisa estar pronta para receber as crianças, já com o programa do dia estudado e organizado.


Prepare então para todas as reuniões uma recepção calorosa e festiva comemorando cada visitante e ressaltando também a presença dos que estão retornando. Neste momento faz muita diferença cumprimentar as crianças chamando-a pelo nome.


Louvor:


Este é um momento de muita alegria e envolvimento das crianças. Pode ser realizado com vídeos clips, caixa de som ou mesmo instrumento ao vivo , de acordo com a realidade de sua equipe. O importante é escolher as músicas anteriormente e não ultrapassar um variação de 4 opções oportunizando que na repetição as crianças aprendam e louvem juntas.


Oração:


Esta oração inicial é o momento de recolher os pedidos e agradecimentos que podem se feitos oralmente ( em forma de rodízio, escala, voluntária ) ou por escrito. É importante adaptar a realidade de sua equipe e público, mas sempre valorizando a importância de elevarmos a Deus nossas súplicas e agradecimentos.


Música Tema:


A Música TODOS PELA PALAVRA é nossa sugestão para ser repetida todas as noites antes do início da apresentação do tema.


Tema


Este é o momento do estudo e das atividades.


Os temas estão embasados nas 28 crenças e foram divididos em blocos para facilitar sua aplicação nas diversas composições de dias em que as missões Calebe são organizadas. Sendo assim se as suas reuniões forem de uma semana ou um mês seguindo a estrutura dos blocos as 6 doutrinas base serão abordadas.


Oração


Neste momento é importante lembrar de pedir uma benção para o retorno aos lares e um chamado para a noite seguinte.


Baixar manual missão Calebe infantil AQUI



- Download