Folheto sobre o Sábado para imprimir em casa

Folheto sobre o Sábado pdf

Você pode encomendar folhetos missionários com a mensagem da Bíblia para evangelizar as pessoas do seu convívio social aqui na editora Ados, mas nesse artigo você também vai aprender a imprimir seus próprios folhetos em casa.




Logo abaixo está um modelo de um folheto em PDF sobre o sábado para imprimir em casa, numa impressora simples.

ORIENTAÇÕES


Eu uso uma Epson 395, mas esse tutorial serve em qualquer impressora. Para configurar a impressão do folheto siga os passos como segue:

1 Baixe o arquivo PDF/DOC do folheto acima;

2 Extraia e abra num leitor disponível (Adobe Reader, WPS ou Word;

3 Configure a impressão para papel A5.

O formato A5 é a metade da folha A4, como não se encontra facilmente esse formato basta cortar uma folha A4 ao meio (ou a resma inteira para ter 1000 folhas A5). 

Para isso use uma guilhotina, estilete ou uma a uma dobrando e juntando as pontas.

4 Coloque as folhas na impressora e faça um teste primeiro com uma A4, e depois com uma A5.

O folheto acima desse modelo tem 4 páginas, a folha 1 contém as páginas 4 e 1, na folha 2 tem as páginas 2 e 3, marque a impressão para 1 página por vez, ao imprimir a folha 1 recoloque-a na bandeja de impressão para imprimir a 2.

Depois disso basta dobra-lo ao meio igualando as pontas do papel, o folheto ficará igual ao da foto inicial, eu coloquei três tipos de cores de papel como exemplo.

CONCLUSÃO


Você aprendeu aqui como imprimir um folheto em casa para evangelizar com a mensagem do sábado, junto do arquivo também estou enviando o arquivo editável em Word para adapta-lo em outros temas de seu interesse.