Como Deixar de Falar da Vida Alheia em 7 Dias (LIVRO)

como-deixar-de-falar-da-vida-alheia

O homem tem sofrido muito por não deixar de falar vida alheia, esse problema tem causado situações embaraçosas e perturbado a paz em muitas famílias.

Conta-se a estória de que uma igreja se reuniu e pediu ao pastor que pregasse naquele domingo um sermão especial sobre a 'fofoca', com a intenção de que service para a irmã 'Benedita', a qual ninguém suportava mais pelas fofocas que fazia e intromissões na vida dos outros irmãos.

O pastor falou especialmente pra ela, só que de forma 'indireta', o interessante é que no final do culto a irmã Benedita o cumprimentou e disse:


'Muito bem Pastor, gostei de sua pregação sobre a fofoca, a igreja tá precisando disso, por que aqui tá cheio de fofoqueiras!'


SERIA CÔMICO


Se não fosse trágico... a língua está sempre em alta rotação, enquanto a mente está quase parando.

"Se alguém se considera religioso, mas não refreia a língua, engana-se a si mesmo. Sua religião não tem valor algum!" - Tiago 1:26

É chegado o tempo de uma reforma completa. Por que não começar pelas palavras?

Finalmente um livro que o ajudará na luta contra este mal, que infelizmente tem sido uma realidade na vida de muitos professores filhos de Deus.


LIVRO


Como deixar de falar da vida alheia em 7 dias é um opúsculo produzido por Edgar de Souza, custa apenas R$ 12,00 e você pode adquirir na editora ADOS aqui.

São 7 passos práticos que irão acabar com esse mau costume, só tenha cuidado quando for presentear. 😁