Adquira o Livro 'Assim diz o SENHOR' (Editora ADOS)

Livro assim diz o senhor lourenço gonzales

O livro ASSIM DIZ O SENHOR, foi escrito por Lourenço Gonzales e toda a renda obtida com suas vendas foram revertidas para construir a linda e amada Igreja do Barreto, Niterói/RJ.

Já ganhou, (entre milhares de almas sinceras no Brasil destaco), a cantora e pregadora Ilma Pimentel/GO. 
O Coronel Hudson de Aguiar, Comandante Geral da Polícia Militar/RJ. 
O Juiz de Direito Dr. Alfredo Ferreira Pereira/ES. 
O Pastor Marcos Paes/RJ. 
O Pastor e Doutor Agenilto Correia, Professor em Teologia da FAAMA. 
O Pastor Antônio Carlos/Cabo Frio/RJ. 
Pastor Letício Brito/MG. 
O Pastor Richards Ogalha/PR. 
O Juiz de Direito Dr. Saulo Muniz/PB. 
O Delegado de Polícia Federal Jadir Giroto/GO. 
O Pastor Jorge Oliveira/RJ. 
O Juiz de Direito Dr. Jacobine Leonardo/TO. 

E a bênção mais recente: uma família pentecostal inteira no/ES, e outra Congregacional em RO, se converteram lendo o ASSIM DIZ O SENHOR.


ASSIM DIZ O SENHOR


Contém 36 capítulos, 464 páginas explicando de maneira clara, objetiva, simples, o que a Bíblia fala sobre o Sábado, Domingo, a Lei de Deus, o Dom de Línguas, a Imortalidade da alma, o Batismo do Espírito Santo, o Lençol Zoológico de Atos 10, as 2.300 Tardes e Manhãs, e ainda mais de 100 textos difíceis da Bíblia


A EDITORA ADOS 


Surgiu em 1991, em Niterói/RJ com um único propósito: inundar o Brasil de folhetos, pois nesta ocasião folhetos eram raros em nossa igreja.

Então transformei nossa garagem em uma gráfica, comprei uma impressora off-set de mesa (algo parecido com um mimeógrafo de professora primária), e fiz um pacto com o Deus Todo Poderoso: “Pai, vou inundar o Brasil de folhetos”.

Havia sinceridade em meu coração, mas muita ingenuidade neste propósito. Como encher o Brasil de folhetos possuindo apenas uma maquininha off-set de
mesa? Além de nada conhecer na área gráfica? Era imprescindível uma guilhotina, papel, estrutura, etc.

Vinte e sete anos se passaram, e hoje pela misericórdia de Deus, já imprimimos em máquinas próprias, nosso livro ASSIM DIZ O SENHOR brochura, e mais de
trinta e cinco milhões de folhetos que tem sido grande bênção em todo o Brasil e na África. 

Temos também produzido a literatura que, com certeza, há de revelar um cristianismo diferente daquele que hoje se torna a coqueluche dos atores evangélicos, trazendo o Céu para a Terra, na pseuda teologia da prosperidade através de gordas ofertas.


TESTEMUNHO


Em 2003 o Pastor Vandir Mendes, Presidente da então UEB, recebeu na Associação Mineira Central todos os membros, Pastores e o Presidente Pastor
Marcos Leite Machado (gmax@gmax-ind.com.br) de 10 igrejas existentes no Brasil, convertidos pela leitura do livro ASSIM DIZ O SENHOR.

Até o ano de 2005, eu anotava o número de pessoas ganhas pelos nossos livros e folhetos, através de informações recebidas por carta, telefonema, emails, ou pessoalmente em 23 Estados onde fiz abençoadas Semanas de Oração que gerou centenas de conversões. 

Estas informações me chegavam sem que eu nunca perguntasse a alguém. Então quando chegou a 3.500 preciosas almas parei de anotar. A partir daí queimei todas as cartas e não mais anotei nada, para evitar que vaidade ou orgulho me abatessem.


ADQUIRA



Já imprimimos (com suprema alegria e gratidão a Deus), livros e revistas para dezenas de Pastores Adventistas. Entre estes, muitos de nosso mais alto escalão. Aleluia!

Temos também estendido a mão aos ex-presidiários conquistados por nossos folhetos e o livro ASSIM DIZ O SENHOR dentro das prisões, em sua reintegração na sociedade, não apenas arranjando-lhe empregos, bem como editando gratuitamente livros narrando o testemunho de suas vidas, (entre estes, o que fez o maior assalto no Brasil em 1972 - Adjerme Gonçalves Júnior, hoje ancião de Igreja), que são vendidos por eles em suas pregações nas igrejas, e assim ajudam-lhes no sustento. Bem como acolhidas pessoas que, por milagre, deixaram o narcotráfico e as drogas.

Nas últimas três décadas, defendemos nossa amada igreja contra todos os ataques feitos por grupos e movimentos dissidentes contrários à Trindade, a IASD, a Divindade de Jesus, o Espírito Santo e a volta de Jesus com data marcada. 

Com alegria surpreendi-me quando nosso Distrital trouxe-me a Revista PAROUSIA do SALT, ano nº-5, 1º semestre de 2006, onde foi mencionado que o meu livro CONTENDA O CAMINHO DO ÔMEGA, mostra realmente que o movimento dissidente “Ministério 4 Anjos” sediado na cidade de Contenda PR, estava contra a Bíblia Sagrada. 

O Pastor Alberto Tim gostou imenso deste livro, e sua União comprou 1.000 unidades para distribuição em massa. Este livro acabou com este movimento. Aleluia!

No X Encontro Nacional da FE em 1999 na Serra Gaúcha, fomos eleitos a Ministério de FÉ e passamos a ser MINISTÉRIO ADOS. Em 2004 fui eleito Diretor
Regional da UEB, em Niterói/RJ, e no dia 28 de março de 2009, fui homenageado como GENTE DE FE, com um lindo quadro feito com carinho que está no meu escritório.

Assim vai, em nome do amor, nos caminhos da felicidade, o nosso MINISTÉRIO ADOS, ganhando almas diariamente, fortalecendo a fé de nossos queridos irmãos, defendendo nossa amada Igreja, ajudando o necessitado e propondo o amor que é o vínculo da paz, na apresentação corajosa da tríplice Mensagem Angélica — através de uma literatura fundamentada no ASSIM DIZ O SENHOR das Escrituras Sagradas. Aleluia! Glória a Deus!

Adquira aqui o livro pela Editora ADOS.

- Blog ASSIM DIZ O SENHOR

Preço promocional acima de 10 unidades, solicite diretamente ao autor:

Lourenço Gonzalez
lourencogonzalez@yahoo.com.br

Vivo - (21) 9.9608.3186