Entenda por que o governo não quer que você use Bitcoin


O Bitcoin é para o governo a mesma coisa que o Uber foi para os táxis, a mesma coisa que o WhatsApp está sendo para as operadoras de telefonia no Brasil, ou seja: concorrência, e concorrência é boa para consumidores, não é boa para governos e instituições.

É por isso que o governo do Brasil e o banco central estão usando todo o poder da mídia global para desestimular o povo a não aderir ao Bitcoin.


BITCOIN É O FUTURO


O Bitcoin é uma tecnologia revolucionária e incontrolável, assim como a internet, os smartfones, a câmera digital, o Mp3, etc...

O que a internet fez com a informação, o bitcoin está fazendo com o dinheiro.

O que a igreja fazia na idade média com a Bíblia, o governo tem feito nos últimos séculos com o dinheiro: controle e opressão.

O bitcoin é libertário, para entender melhor essa questão recomendo a leitura do livro: O que o governo fez com nosso dinheiro?

Crise, crise e  mais crises estão por vir, e o governo não está nem aí para como as coisas vão ficar, o bitcoin pode ser uma ferramenta de escape para pessoas simples diante da tirania estatal.

CENÁRIO SOMBRIO


Está previsto um grande confisco de contas bancárias que pode ocorrer a qualquer momento, quando isso acontecer haverá um caos incontrolável, esse será o estopim para a implantação da nova ordem mundial, veja mais detalhes sobre o evento denominado Ice Nine nesse vídeo.

Logo após o colapso da economia nem as criptomoedas vão escapar, o governo global terá sua própria criptomoeda e assim manterá o controle total sobre a população, sendo também, possivelmente, o regulador da Blockchain, onde todas as transações são registradas. Estará montado então o cenário para a lei que proíbe as pessoas de comprar e vender conforme Apocalipse 13:18.

O QUE É O BITCOIN?


Bitcoin não é pirâmide, nem fraude. Bitcoin foi o maior invento já criado nos últimos tempos para dar autonomia às pessoas contra a dominação econômica e a PERVERSIDADE dos governos e bancos.

Governos e bancos só tem uma missão: defender os próprios interesses, e farão isso indiscriminadamente sem se importar com ninguém.

Pirâmide é a CLT, a previdência, a inflação, tudo isso são pirâmides 'legais' usadas pelos governos para sugar a alma dos contribuintes.

CRYPTOGRAFIA


O bitcoin foi criado em 2008 como clímax de um longo processo de tentativa e erro que buscava criar uma moeda justa baseada apenas nas leis comuns de mercado, como era no princípio, sem a intervenção estatal.

Um meio simples e prático de realizar transações de pessoa pra pessoa, sem intermediários.

Isso só foi possível devido ao conhecimento alcançado mediante o trabalho conjunto de milhares de pessoas através da rede na área da criptografia, esse conhecimento descentralizado chegou ao auge com o Bitcoin.

Hoje existem milhares de criptomoedas, que desempenham papel transformador na sociedade, comece a estudar mais sobre o assunto, não acredite no que é apresentado na TV, pesquise nos livros e veja essa série de artigos abaixo para entender melhor.  

SAIBA MAIS


Clique sobre os títulos abaixo para obter explicações precisas sobre as criptomoedas, quanto mais informação você tiver, mais segurança obterá para tomar decisões num futuro breve:

- Como funciona o Bitcoin

- Gráfico da valorização do Bitcoin

- Quem é Satoshi Nakamoto?

- Baixe o livro 'Bitcoin, moeda da era digital'

5 - 6 motivos para você comprar IOTA

- Seria o Bitcoin o dinheiro da besta fera?

7 - O que é a Blockchain?

8 - Vídeos de introdução ao Bitcoin

- Bitcoin pode passar dos R$ 500 mil reais

CONCLUSÃO


O mundo está prestes a imergir na maior das angústias jamais testemunhada na história, a tecnologia do Bitcoin será uma possível alternativa de escape, a outra é possuir terra, de preferência em locais longe das cidades, onde você possa plantar e colher, isso será um verdadeiro tesouro no fim dos tempos.

CONFIRA AQUI


5 Razões para sair das cidades
Quem será proibido de comprar e vender?
O tempo de angústia do FIM