Baixar vídeos de Estudos Bíblicos para compartilhar no WhatsApp

vídeos de Estudos Bíblicos whatsapp

Baixe aqui o arquivo (zip) com 14 séries de vídeos de estudos bíblicos para você evangelizar pelo WhatsApp, quando fizer o download extraia o conteúdo e coloque no seu Smartphone, num cartão SD de preferência para não encher a memória interna do seu aparelho, e assim envie os vídeos na periodicidade que quiser para seus grupos, amigos e listas de transmissão.

Use seu Smartphone ou computador com o cabo de dados de seu celular para seguir o procedimento abaixo tendo em vista que o arquivo é grande (+ de 2 GB) e está zipado. 


SÉRIE DE ESTUDOS BÍBLICOS


Veja todas as séries que você vai encontrar nesse arquivo para evangelizar.

1 - 7 Mentiras que vc só ouve na igreja (Ivan Saraiva)

2 - 10 Mandamentos (Luis Goncalves)

3 - A Verdade (Pr Luis Goncalves)

4 - Apocalipse a Resposta (Luis Goncalves)

5 - Biblia Facil Apocalipse (Arilton Oliveira)

6 - Deus revela seu Amor (Roberto Rabelo)

7 - Estudo Biblico com Cid Moreira

8 - Evidencias (Rodrigo Silva)

9 - O Fim Revelado (Rafael Rossi)

10 - O Grande Conflito (Luis Goncalves)

11 - Ouvindo a Voz de Deus (Pr Bullon)

12 - Revelações do Apocalipse (Pr Bullon)

13 - Revelações do Santuario (Neumoel Stina)

14 - Ultima Esperanca (Luis Goncalves)

Todas os vídeos estão organizados em pastas cujo tamanho ficou em 2,5 GB, dividimos em 2 arquivos zip e você pode baixar aqui. (Assim que abrir os links clique em 'Fazer Download').
Para extrair use o programa Winrar 👉 (Winrar PC) (Winrar Android)

Todas as séries estão no formato 3gp, com tamanho reduzido, já que o WhatsApp não envie direito videos com tamanho maior que 16mb, também vai junto um arquivo de texto em cada série com uma pequena descrição para você enviar junto dos vídeos diários, ao enviar cada vídeo basta abrir esse arquivo, copiar o texto referente a ele e colar logo após o envio do vídeo.

CONCLUSÃO


Você viu aqui como baixar vídeos de Estudos Bíblicos para compartilhar no WhatsApp, com todas as séries em um único arquivo para facilitar na hora de salvar e levar sempre em seu Smartphone, esse material é muito útil para colocar em grupos de WhatsApp para estudo da Bíblia, listas de transmissão e enviar para pessoas que você já têm evangelizado de forma pessoal, por exemplo depois de um estudo bíblico presencial no dia seguinte você envia o vídeo respectivo para a pessoa recapitular durante a semana.

VEJA TAMBÉM


Guia de Estudos do Site
Lições 'Ouvindo A voz de Deus'
16 Recursos de Evangelismo Online