Baixar Slides Power Point 10 Dias de Oração IASD 2017

Slides Power Point 10 Dias de Oração IASD 2017

O projeto 10 Dias de oração é um movimento para que milhões de pessoas mudem sua rotina e, durante dez dias, dediquem mais tempo à oração por motivos específicos e um dia para o jejum. O projeto é coordenado pela sede da Igreja Adventista do Sétimo Dia em oito países sul-americanos por meio do Ministério da Mulher. Em 2017, acontecerá entre os dias 9 e 18 de fevereiro e o tema será 'Eventos Finais'.

Nesse artigo você terá todas as informações necessárias e poderá fazer o download dos materiais a serem usados na sua igreja, como slides em Power point, vídeos, artes, imagens, animações e a revista em PDF. (Para baixar os slides de 2022 clique no link abaixo.)

- SLIDES 10 DIAS ORAÇÃO 2023 AQUI -


A revista Unidos em Oração é um verdadeiro passeio pelos benefícios espirituais da oração para a vida do cristão hoje em diferentes aspectos. Desde a própria necessidade de orar até o perdão e a importância da oração intercessora, essa revista é uma ferramenta de edificação e preparação para os tempos finais nesse mundo. Leia e seja abençoado.



📌 EVENTOS FINAIS


10 Dias unidos em oração de 9 a 18 de fevereiro 2017

BAIXAR MATERIAIS


As arquivos abaixo estão em alta resolução.

1 - A Última Crise da Terra

ANIMAÇÃO

VÍDEO

2 - A Igreja de Deus nos Últimos Dias

ANIMAÇÃO

VÍDEO

3 - A Lei Dominical

ANIMAÇÃO

VÍDEO

4 - O Pequeno Tempo de Angústia e os Enganos Satânicos dos Últimos Dias

ANIMAÇÃO

VÍDEO

5 - A sacudidura

ANIMAÇÃO

VÍDEO

6 - A Chuva Serôdia e o Alto Clamor

ANIMAÇÃO

VÍDEO

7 - O Selo de Deus e a Marca da Besta

ANIMAÇÃO

VÍDEO

8 - O Fim do Tempo da Graça

ANIMAÇÃO

VÍDEO

9 -As Sete Últimas Pragas e os Justos


ANIMAÇÃO

VÍDEO

10 -A Volta de Cristo e a Herança dos Santos

ANIMAÇÃO

VÍDEO

BAIXE TAMBÉM


Vídeos e imagens para WhatsApp 👉 10 Dias 'WhatsApp'

Imagens em Alta resolução 👉 10 Dias 'Imagens'

Vídeos em baixa resolução) 👉 10 Dias 'Vídeos Reduzidos'

Revista WhatsApp de Deus 2017 👉 Acessar Revista

E no botão abaixo baixe a série completa em slides Power point para apresentar em sua igreja.

🙋 COMO PARTICIPAR


Há basicamente três maneiras bem simples. 

A primeira delas é orar pessoalmente todos os dias por essas razões apresentadas logo na primeira hora da manhã. 

Outra maneira é participar, em alguma Igreja Adventista, de cultos especiais que geralmente são realizados durante essa semana e principalmente no sábado, dia 18, quando em muitas congregações haverá uma celebração especial (Para encontrar a igreja mais próxima da sua casa, basta acessar www.encontreumaigreja.com.br). 

E a terceira maneira de se envolver é no ambiente digital. Compartilhe os conteúdos nas suas redes sociais e se engaje em promoções virtuais.

No encerramento em grande parte dos mais de 25 mil templos dos oito países atendidos pela Divisão Sul-Americana da Igreja Adventista haverá um dia especial com muitas atividades. Em algumas igrejas, será transmitido um sermão especial gravado pelo pastor Erton Köhler, líder sul-americano da Igreja. 

Nessa data, a mensagem bíblica, o louvor e toda a programação será coordenada de maneira a levar as pessoas a refletir mais sobre a importância da oração com propósitos definidos. Será um dia em que muitos membros e amigos não adventistas serão incentivados a se manter em jejum durante o período de 10 horas.

INFOGRÁFICO 10 HORAS DE JEJUM


10dias_oracao_JEJUM


INFOGRÁFICO CAMINHADA DE ORAÇÃO


caminhada-de-oracao_baixar slides

CONCLUSÃO


Você acessou aqui todos os materiais da programação dos 10 dias de oração e Jejum da Igreja Adventista do Sétimo Dia 2017, e também pôde Baixar Slides Power Point, vídeos e recursos ara usar em sua igreja, deixe um comentário abaixo com sua opinião e compartilhe esse conteúdo com seus amigos nas redes sociais.

Para baixar a lista completa de materiais com banners, artes, gráficos, cartaz, marca página, modelo de camisa, etc.. acesse 👉 adventistas.org/10dias


VEJA TAMBÉM


- MindSet: Como Reprogramar a Mente”
- 5 Razões Para Respeitar a Virgem Maria
- Os Símbolos das Profecias

- Memorização Para Concursos