Como Evangelizar pelo WhatsApp com Vídeos (Estudos Bíblicos)

Como evangelizar pelo whatsapp

Você vai aprender aqui como fazer para evangelizar seus amigos e familiares que não conhecem a palavra de Deus através do aplicativo WhatsApp, enviando para eles sempre que quiser estudos bíblicos básicos e avançados, com pregações extremamente poderosas da palavra de Deus.

Acompanhe o passo a passo abaixo e comece agora mesmo a usar seu 📲Smartphone para pregar o evangelho através da tecnologia e chegar a mais pessoas.


👉PASSOS


1 Se ainda não tem, instale o aplicativo WhatsApp aqui;

2 Baixe os vídeos de estudos bíblicos aqui no site;

3 Crie uma lista de transmissão (Ver tutorial abaixo);

4 Envie as lições periodicamente;

5 Ore pelas pessoas que as recebem.

NÃO USE GRUPOS


Os grupos de WhatsApp são bons para interagir mas para evangelizar por meio de estudos é muito complicado devido o excesso de conversas com muitos assuntos, por isso o mais recomendado é você criar uma LISTA DE TRANSMISSÃO.

NÃO MANDE UM POR UM


Também dá muito trabalho enviar os vídeos um a um para todas as pessoas, por isso vou explicar aqui como utilizar um recurso muito bom chamado 📢 'Lista de Transmissão' onde você pode enviar o estudo uma única vez e ele é distribuído por todos os membros que estão cadastrados na sua lista de envio, funciona assim:

- Abrindo o WhatsApp clique nos 3 pontinhos do topo à direita conforme imagem abaixo e depois em 'Nova transmissão':

Evangelizar pelo WhatdApp lista


- Logo após será pedido pra você selecionar os contatos que farão parte de sua lista, você pode também dá um nome a mesma.

Estudos biblicos pelo whatsapp

⛔ ATENÇÃO: As pessoas só receberão seus vídeos se tiverem o seu contato salvo na agenda delas e o delas na sua, caso contrário o WhatsApp pode lhe bloquear por envio de SPAM (mensagens não solicitadas), por isso pergunte primeiro se elas desejam receber diariamente os vídeos, se alguém reclamar remova-o da lista.

- Uma lista de transmissão permita incluir até 256 contatos, já é um bom grupo de estudo, mas caso você tenha muitas pessoas interessadas pode criar duas ou mais listas.

PROCEDIMENTO


Logo de manhã poste o vídeo na lista com uma breve descrição do que se trata para que as pessoas tenham interesse em ver, acesse essa página 👉(Estudos Bíblicos) onde temos todos os estudos em formato digital para os estudantes baixarem e responderem as lições, sempre que postar um vídeo coloque o link do estudo junto como mostrado abaixo:

✅Estudo: 'Ouvindo A Voz de Deus'
Pr Alejandro Bullon
Tema 1 - A Bíblia Sagrada 
Leia e Baixe a lição aqui 
- bit.ly/1bilbia 

Peça Oração aqui:
- bit.ly/orar7
😉 Até amanhã!

Na página dos estudos você também baixar essas descrições com o link encurtado conforme mostrado acima, para não ter o trabalho de digita-las toda vez que enviar, veja aqui.

PRA DAR CERTO


Alguns vídeos estão muito grandes para enviar, tendo em vista que o WhatsApp só aceita vídeos com até 16mb e com duração de 13 min, mas esses estudos mais longos você pode envia-los de 2 formas:

1 - Fazendo root e configurando o aumento do tamanho da capacidade de envio conforme mostrado aqui;

2 - Enviando o vídeo em partes conforme mostrado no vídeo abaixo



CONCLUSÃO


Você aprendeu aqui como usar uma lista de transmissão do WhatsApp para evangelizar com seu Smartphone, com um vídeo diário que não demora mais que 5 minutos para ser enviado você pode chegar a 256 pessoas ao mesmo tempo de forma eficaz e poderosa, mas isso só terá o efeito desejado se for guiado pelo Espírito Santo e com muita oração! Compartilhe e deixe seu comentário abaixo.👇

VEJA TAMBÉM


- Canal WhatsApp
- 45 Perguntas Sobre o Dízimo
- 12 Armas que o Diabo Usa
- A Última Esperança Pr. Luis Gonçalves

- Estude Teologia AQUI