Receba os Vídeos do Pr. Ivan Saraiva pelo WhatsApp

Video do pastor Ivan saraiva Whatsapp

Cadastre seu celular para receber diariamente os vídeos do Pastor Ivan Saraiva, orador oficial do programa Está Escrito, que é apresentado todas as terças e sextas na TV Novo Tempo, o canal da esperança, podendo ser assitido através da SKY canal 14, Net canal 184, Claro TV também no canal 184 e oi TV canal 214, além das repetidoras locais e parabólicas de todo o Brasil.

O pastor Ivan grava diariamente uma série de estudos e reflexões da palavra de Deus, milhares de pessoas têm se beneficiado com a inspiração divina para o seu coração, e muitos têm compartilhado esse conteúdo Brasil afora e até no exterior, para receber os vídeos direto em seu Smartphone é muito simples, acesse a página - > novotempo.com/estaescrito/cadastro-whatsapp e coloque seus dados. Feito isso aguarde o primeiro contato da equipe responsável pela divulgação.




PASSO A PASSO


1 - Tenha o aplicativo WhatsApp instalado em seu celular;

2 - Cadastre-se AQUI no formulário da Novo Tempo;

3 - Assim que seu cadastro for efetuado em 15 dias um colaborador do Está Escrito entrará em contato com você pelo WhatsApp, você precisará adicionar o número deste colaborador em sua agenda de contato para que as mensagens cheguem sem problema. 

OBS: (É muito importante que o contato esteja salvo caso contrário o WhtasApp bloqueará o envio dos vídeos).

Ou você pode cadastrar seu número conosco e entrar para nosso grupo de estudo:

Veja Também


- DVD Respostas Grátis aqui
- Vídeos do Pr. Bullon Para WhatsApp
- Viagem ao Sobrenatural, Testemunho Ex-Satanista