O poder da leitura para transformar sua vida (Como gostar de ler)

Como gostar de ler

Um universo de aventuras e encantamento está disponível a toda e qualquer pessoa nos dias atuais, você pode viajar pelo mundo da imaginação e conhecer lugares e histórias fascinantes sobre a vida, o mundo e as coisas. 

Eu falo dos livros, através deles podemos viver uma experiência de transformação como jamais sonhamos, inda mais hoje com o advento da internet onde os e-books proliferam a rede e geram informação inversamente proporcional à nossa disposição de tempo para ler.

Antigamente uma realidade como essa era absolutamente impossível, tendo em vista que poucas pessoas tinham acesso a bons livros




O PODER DA LEITURA


Acompanhe nessa palestra uma explanação acerca da importância da escrita e do poder da leitura no desenvolvimento da pessoa humana, você gosta de ler?

Conheça a história de Robert Howard Allen, um camponês americano que até os 32 anos de idade nunca havia ido a escola, porém era leitor assíduo na biblioteca do vilarejo onde morava.

Quando apareceu pra matricular-se no Bethel College no Tennessee, EUA todos ficaram estupefatos com o nível cultural e literário que ele havia adquirido, nem mesmo os professores daquela instituição conseguiam acompanhar aquele grau de erudição, essa é um exemplo inspirador do papel que a leitura pode desempenhar em nosso crescimento intelectual.

Para conhecer essa história completa assista ao vídeo abaixo, ou leia a descrição aqui 👉 youtu.be/GPL2MEIbumE

VÍDEO


Confira também nesse vídeo o que fazer para você começar a gostar de ler.


SLIDES


Acesse aqui os slides e faça download do arquivo:


Você conferiu aqui uma apresentação sobre o 'Poder da Leitura', os livros têm lugar na usa vida? deixe suas considerações nos comentários.

LEIA TAMBÉM