Enigma do amor ao reverso, um texto pra ler ao contrário


Nós por Deus de bondade da distantes mais galáxias às testemunhando, transcorrermos pra pequeno tornaria se universo o e, paixão minha da estrela a, estrela uma daria te, nada ter sem mesmo e mim de dentro guardar te pra interior meu abriria eu instante nesse, uniu nos que amor mesmo pelo suspensa terra a contemplarmos, você e eu só, dali pra, noite uma por lua a levar te queria eu, garota oh. 

Eu como ínfimo tão ser um a concedido, puro tão sentimento um extravasando, transparente negro mármore de esfera numa águas das reflexo o como intenso tão brilho num reluziam quando envolver me pareciam olhos seus , vida minha da horizonte do beleza a completou e, surgiu você que então foi, sol o, elemento um faltava só, perfeita quase ficou ela, paisagem uma pintei eu felicidade minha ilustrar para.

Desenvolvimento seu no imperceptíveis tão, esplendor seu no está quando nota só a gente que estrela daquela luz a como ainda ou, florescer a lírio o como ou, sol do movimento o como indescritível tão forma numa redor meu ao percebi-o à-toa e desligado mas estava quando justamente e, compreende-lo para amor o encontrar a apliquei me deveras.

Eterno amor e eterna vida colherá Espírito do, Espírito pelo amor o planta quem mas, corrupção somente colherá, carnal amor o planta quem.



Recebê-lo para coração o habituando, poucos aos acariciá-lo forma dessa e mesmo si a negar preciso é, mão abrir preciso é, sacrifício um com começa tudo e, Deus de vem amor o, desprezo o é intenção essa com conseguir pode alguém que o tudo, outrem de prol em alguém de coração o mover para basta não mundo do riqueza a toda, mesmo ele ser não a, compensá-lo para nada, também como, adquiri-lo para feito ser possa que nada há não, dom um é amor o.


Fingimento sem feitos ser a passam então daí que atos nossos aos motivos dá, sentido ter vida a faz ama nos quem e amamos quem. 


PRESTE ATENÇÃO NESSE OUTRO

NÃO TE AMO MAIS 
ESTAREI MENTIDO DIZENDO QUE 
AINDA TE QUERO COMO SEMPRE QUIS 
TENHO CERTEZA QUE 
NADA FOI EM VÃO 
SINTO DENTRO DE MIM QUE 
VOCÊ NÃO SIGNIFICA NADA 
NÃO PODERIA DIZER JAMAIS QUE 
ALIMENTO UM GRANDE AMOR POR VOCÊ 
SINTO CADA VEZ MAIS QUE 
JÁ TE ESQUECI! 
E JAMAIS USAREI A FRASE 
EU TE AMO! 
SINTO, MAS TENHO QUE DIZER A VERDADE 
É TARDE DEMAIS
Nota: Leia o 2º texto frase por frase de baixo pra cima.
E leia o 1º texto palavra por palavra, de baixo pra cima, do fim pra o início.
Conseguiu?


CONFIRA TAMBÉM
Breve História de Milton Afonso
Tudo Sobre os Arautos do Rei