Ex Presbítero da Assembléia de Deus aceita mensagem Adventista pela TV Novo Tempo

Ex presbitero assembleia de Deus

José Ataídes atuava como presbítero com ação pastoral na Igreja Assembléia de Deus na cidade de Nova Olinda no vale do Piancó, sertão da Paraíba, quando no ano de 2012 começou um estudo aprofundado da Bíblia somente por meio das pregações que assistia na TV Novo Tempo, onde percebeu verdades profundas das escrituras.


Um tema que lhe chamava atenção era sobre o papel do Espírito Santo, tendo em vista que sua atuação evidenciada na Bíblia ser muito diferente da apresentada em cultos estéricos que participava.

No áudio abaixo, você pode conferir na íntegra a preleção e o testemunho dado conforme a sinceridade de sua alma, sem proselitismo e sem preconceito. Quem ouvir perceberá que o irmão Ataídes foi simplesmente conduzido por Deus para descobrir 'toda a verdade' (Jo 16:13).


ESCUTE O ÁUDIO COMPLETO



CONCLUSÃO


Você acompanhou aqui o testemunho do irmão José Ataídes, ex presbítero da Igreja Assembléia de Deus que aceitou a mensagem Adventista através da TV Novo tempo e hoje atua como missionário no sertão da Paraíba (Veja aqui o resultado).

Se você gostou desse artigo, deixe um comentário abaixo e compartilhe com seus amigos nas redes sociais☺.

Cadastre-se para receber estudos bíblicos pelo Whatsapp...

VEJA TAMBÉM


- 7 Provas Que o Diabo Existe AQUI
- A Última Esperança Pr Luis Gonçalves
- Seminário 'O Grande Conflito' Lições AQUI
- Estudo 'Os 10 Mandamentos' Pr. Luis Gonçalves

- Biografia Roberto Rabelo