O Sábado é o sinal de Deus e o domingo será a marca da besta no tempo do fim

Domingo marca da besta

Mais do que apenas um dia, o sábado será o grande ponto de controvérsia no tempo do fim e definirá os termos pelos quais as pessoas deverão escolher entre a lei de Deus ou a lei dos homens que impõe sua marca. 

Quando as autoridades das nações instituírem o descanso dominical como a solução para os problemas econômicos, ecológicos e sociais da humanidade os guardadores do sábado serão vistos como inimigos do bem comum e da ordem. e em virtude disso serão perseguidos e até condenados à morte. 
A última batalha do bem contra o mal chegará ao seu clímax em um desfecho arrebatador.



O sábado foi o dia escolhido por Deus para nos presentear com um descanso especial, isso está expresso em toda a bíblia e também está contido no centro do decálogo: os dez mandamentos, onde é dito que devemos lembrar e não esquece-lo.
O domingo como dia de adoração em substituição ao sábado é uma instituição pagã em que se homenageia o sol, símbolo máximo das deidades antigas, os protestantes afirmam que o domingo é memória da ressurreição de Jesus, porém não existe nenhum versículo nas escrituras que autorize ou ordene a guarda do mesmo, enquanto que para o sábado há mais de 100!
Todos os discípulos guardaram o sábado, inclusive o apóstolo Paulo em quem muitos se fiam como defensor da invalidade da lei nos dias de hoje, Jesus guardou o sábado, os fariseus o acusaram de não o guardar por ter efetuado curas nesse dia, todavia não é errado ajudar as pessoas no sábado e foi isso que Jesus falou pra eles, todos os debates que Jesus teve com os líderes religiosos de sua época acerca da guarda do sábado não diziam respeito a questão de guardar ou não o sábado, mas sim em de que forma ele deveria ser guardado, isso é prova inequívoca de sua validade imutável.

O CONTEXTO DE TODA ESSA HISTÓRIA
O diabo rebelou-se contra Deus no céu e o acusou de ser arbitrário e injusto, exigindo adoração sem nenhum sacrifício de sua parte, afirmou que a lei de Deus era injusta assim como ele, e que era impossível de ser guardada, sendo um fardo para habitantes do céu, Jesus provou que ele estava errado e o expulsou dali.
O sábado é um descanço

Ao chegar na terra o diabo reafirmou suas pretensões insistindo em representar a Deus de uma forma tirana e cruel, faz parecer aos homens que seus mandamentos são pesados e limitantes, e que ninguém consegue guardar por que é impossível, que ninguém precisa guardar por que Jesus já guardou, que ninguém deve guardar por que já passou. 
Na verdade essa revolta religiosa contra o sábado é a própria insígnia de sua rebelião contra Deus, a mesma ira que ele demonstrou no céu faz refletir na face dos homens contra o povo que procura mostrar a santidade do caráter imutável de Deus que é revelado em sua Lei, tanta ira chegará ao ponto de por meio de seus agentes, decretar a morte dos que insistirem em lembrar de um mandamento o qual deseja fazer as pessoas esquecerem.
Se todas as pessoas guardassem o sábado, não haveria ateus na terra, não haveria idolatria, por que é impossível guardar o sábado e não adorar o DEUS verdadeiro, e justamente para isso o sábado foi criado.
A lei cerimonial e as ordenanças do santuário cessaram com a morte de Jesus, mas os 10 mandamentos são eternos e imutáveis, Cristo afirmou isso em Mateus 5:17, se algum dos 10 mandamentos pudesse se anulado, alterado ou ajustado, Jesus não precisaria ter morrido na cruz, ele morreu exatamente por que A LEI é IMUTÁVEL, e se o fato dele cumprir nos desobrigasse de cumprir seria a mesma coisa de estamos desobrigados de sermos batizados por que ele também foi, de pregarmos por que ele já pregou ou de sermos fiéis a Deus por que ele já foi, em joão 15:10 ele fala que devemos guardar os mandamentos como ele guardou e não deixar de guardar por que ele já guardou.
O sábado é uma benção, é um deleite, é um descanso, é o alívio do fardo do trabalho, é a própria essência desse descanso que Jesus falou em mateus 11:28 "vinde a mim a achareis escanço para vossas almas..." Isso está expresso em toda a bíblia, e foi o propósito de Deus ao nos dar para guardá-lo. O inimigo deturpou isso na mente dos fariseus e na mente das evangélicos de hoje, guardar o sábado é sinal de graça e não de legalismo.
A ideologia de que o sábado é um obrigação desnecessária, um fardo pesado, uma ordenança legalista nasceu no coração do diabo e desembocou em ódio contra Deus e seu povo, e esse mesmo ódio nasce no coração de todo aquele que a alimenta.
O domingo representa a adoração ao Sol e a reverência para com a autoridade de roma que foi quem o instituiu, o decreto dominical que será instigado pelas igrejas protestantes trará consigo uma onda de males sobre a terra por que será uma imagem da perseguição que a igreja romana fez na idade média contra quem discordasse dela.
Por causa dele os guardadores do sábado serão ainda mais odiados por insistirem em lembrar o que Deus mandou, nesse tempo o fiéis filhos de Deus em todas as igrejas e credos perceberão isso e não tomarão parte na adoração da besta, preferindo morrer a desobedecer voluntariamente a lei expressa de Deus, os dias que virão serão de glória e redenção.
Aqui está a perseverança dos santos, os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus (Apocalipse 14:2)
Aquele que diz: eu o conheço, e não guarda os seus mandamentos é mentiroso e nele não está a verdade (I João 4:2)

VEJA TAMBÉM


- 4 Promessas Pra Quem Guarda o Sábado
- O Poder do Subconsciente
- Malefícios da Pornografia Virtual