7 Pregações do Pastor Luis Gonçalves em Mp3


Antigo coroinha, O Pr Luiz Gonçalves é atualmente Evangelista da Divisão Sul-Americana da Igreja adventista do sétimo dia, grande pregador já teve o privilégio de formar igreja até em Aparecida do norte, berço do catolicismo romano, tem outros 4 irmãos também pastores. 

Criador dos seminários: 10 Mandamentos, A Única Esperança (gravado em Israel), Apocalipse a resposta e o grande conflito, também é apresentador do programa arena do futuro da TV Novo Tempo e planeja um dia fazer um evangelismo em Roma.




SÉRIE 7 PREGAÇÕES


A seguir você poderá baixar e ouvir algumas de suas pregações em áudio e assistir os vídeos, os áudios do seminário do Apocalipse, intitulado O Grande Conflito você pode acessar aqui, e logo abaixo acompanhe uma série de palestras proferidas em Londres e Nova York. O download é pelo 4shared.

1 - Não se Turbe o Coração

Jo. 14:6 ACESSE

2 - Estou à porta e bato

Ap.3:20 ACESSE

3 - Evangelho, o poder de Deus

Rm.1:16 ACESSE

4 - O Verbo

O Verbo ACESSE

5 - A Lei e a Graça

A Lei e a Graça ACESSE

6 - As três Luzes

As Três Luzes ACESSE

7 - Os maiores milagre no Sábado

Milagres no Sábado ACESSE

VÍDEOS


Essa série de pregações do Pr. Luis Gonçalves foi realizada na Igreja Adventista do Sétimo Dia, Brasileira de Washington, DC, EUA.



CONCLUSÃO


Você conferiu aqui 7 Pregações do Pastor Luis Gonçalves em Mp3 para baixar e ouvir. Se esse conteúdo lhe ajudou deixe seu comentário abaixo e compartilhe.


VEJA TAMBÉM


- Apocalipse A Resposta (WhatsApp)
- Vídeos 'A Última Esperança' AQUI
- Seminário 'O Grande Conflito' AQUI

- Curso Memorização Para Concursos