O amor incondicional e eterno de Deus por você


Eu te amei antes de você vir ao mundo, te amei quando você nasceu, ao ver você chorar, e ao dar os primeiros passos na vida eu estava te amando!

Mesmo quando você cresceu e se tornou rebelde, nada do que você fez me fez diminuir o meu amor por você, quando você se arrependia eu continuava ter amando, e quando você novamente caia, eu permanecia amando-o, não importava o que fizesse, dissesse ou pensasse.

Muitas vezes eu fiquei triste, muito triste com as suas atitudes e comportamento, mas nem por isso deixei de te amar, eu te amei primeiro!

Antes mesmo de você saber que eu existia, antes mesmo de você pensar em me procurar.

Gostaria de te dizer que vou continuar sempre te amando, mesmo que você não queira me amar, e ainda coloco diante de você a oportunidade de escolher a sua vida, se vai seguir o mundo no seu rumo, ou se vai preferir desfrutar do meu intenso amor, lembre-se que não cabe a mim, decidir, e sim a você!

Eu sempre te amarei; independente do que você foi, seja ou faça, o meu amor é eterno, e você poderá perder esse amor eternamente.

Assim, se você perecer, perecerá também a sua chance de entender, receber e partilhar o meu amor, eu quero que você seja feliz, mas não posso interferir na sua decisão.