O caminho seguro da liberdade está na obediência a Deus

Liberdade é obedecer a Deus

Preso estou em ti. Já não posso fazer o que quero, nem ir aonde quero, prendeste-me de tal modo que não consigo viver, ó que doce prisão é esta.

Quanta paz eu sinto, quão feliz estou. Já tentei fugir, fugir e me esconder, mas não consegui, procurei um lugar pra onde pudesse escapar, mas não há.

Aprendi que estar preso é o melhor pra mim, se acaso escapasse morreria, mas antes ficaria tão triste, tão vazio e tão desesperado por não poder voltar a prisão que agora estou.

Eu te agradeço, por que me prendeste, se eu vivesse mil vidas solto, não chegaria ao prazer que sinto por estar preso em ti, porque demorei tanto pra entender isso?

Quão bom seria se estivesse nascido preso, mas isso agente só entende quando cresce, acredito que se um dia tivesse o poder do mundo em minhas mãos, trocaria por esta prisão e não pensaria duas vezes, pois o preço a muito excede, e nada me deixa mais satisfeito do quer dormir acorrentado e saber que Jesus vive em meu lugar.

Toda vez que pensar em sair lembre-se disso: ser preso assim é estar livre.
Livre pra viver e escolher, cada dia quero estar mais preso, preso em Jesus.

MEU LUGAR

Que poderia me dar mais satisfação?

Mesmo se eu andasse por toda a terra, a procura de tudo que é bom, com certeza sempre estaria de volta aqui, não posso perder essa chance de estar com Cristo agora, seja como for. Ainda que eu conseguisse tudo que o mundo oferece, só encontraria o vazio e certamente entregaria tudo de volta, só pra estar mais uma vez ao lado do mestre, que riqueza é a sua bênção!

Não, eu não preciso ir longe pra saber que aqui é meu lugar, pois aqui Deus está comigo, não importa o que esteja faltando ou sobrando, se está fácil ou difícil, não importa.

Vale a pena sacrificar tudo de mim, pois já posso contemplar a recompensa imensurável, a vida humana na terra é como um sonho, que a gente esquece quando acorda, um sopro, um vapor que logo se dissipa.

Vale a pena considerar todas as perdas como ganho por amor a cristo, e entregar a vida para depois recebe-la novamente.

Aqui é tudo transitório e passageiro, mas eu posso permanecer estando com o meu senhor Jesus eternamente.

VEJA TAMBÉM
Quiasma no livro do apocalipse
Esse texto é incompreensível
Caminhando seguro para a felicidade