125 O PODER DA ORAÇÃO INTERCESSORIA

amizade ponto com


TEMA- Oração 


PROPÒSITO- Oração interssesória em prol de algo.


TEXTO- Numeros 21:7.


TESE- A oração intercessória é aceita e atendida por Deus.


INTRODUÇÃO.


Nós aprenderemos mais um pouco sobre o poder da oração de um justo , a oração intercessória , temos um exemplo muito forte que é o de Moisés que intercede pelo povo . Além disso Deus nos deixa instrumentos para trabalhar-mos esse grande ministério em nós.


I – A preparação para intercedermos em oração . Amós 5:4


Com uma comunhão diária


Com Deus através da oração e do estudo da bíblia . A oração era o ponto forte de Moisés , e deve ser o nosso se quisermos interceder também pelos outros.

Buscando a Deus na madrugada.

É o momento mais propicio para conversarmos com Deus pedindo perdão dos nossos pecados e lutando contra o eu que está em nós e muitas vezes é um impecilio em nossas orações .

Colocar contrito os corações .

Os corações contritos devemos colocar perante Deus e deixar Deus agir de acordo com seus abençoados preceitos. 


II – A forma de nos preparar-mos .

Com leituras .

As leituras agem gradativamente em nosso psicológico e em nossas ações , leituras a respeitos de interseções colaboram com essa missão de amor ao próximo .

Com experiência .

De pessoas que nos possam encorajar com palavras sobre o poder da oração , isso é magnifico e cada vez que é lembrado é lembrado com grande regoziugio.

Com fé.

Moisés não teria conseguido o que consegui se não fosse suas orações , Moisés era como o eixo entre o povo e Deus .


III – E para concretizarmos a nossa interseção .

Devemos deixar de mão os pecados.

Sem isso Deus não pode interceder pôr nós perante o pai , só assim Moisés recebeu mensagem de Deus em relação ao povo .

Dar ouvidos ao que Deus quer que façamos.

Ao entregar-mos nossa vida a ele  , ele continuará realizando seus milagres cada vez mais forte em nosso poder de interseção .

Interceder com sincera devoção .

De coração puro e contrito ao nosso irmaõ e confiando que tudo poçamos em Deus . Nos será derramado o espirito de Deus e a unção do espirito santo .


CONCLUSÃO


Para podermos Ter poder nas orações intercessórias devemos seguir os passos que Deus nos deu como vimos que Moisés os praticou . Todos nós podemos Ter fortes orações intercessória , basta nos entregarmos a Jesus e ele é fiel e bom para nos guardar .


APELO

Que nós possamos estar degrando cada dia esse passo rumo ao aperfeiçoamento  do nosso maior elo com Deus , que é a oração , Deus irá nos ajudar nessa batalha , ele nos conhece mais do todos que possam nos julgar .