Baixar Nova Coletânea Louvor Jovem IASD

coletanea louvor jovem adventista download

Essa é a mais nova e completa coleção de hinos que você já viu. Um programa completa de sonoplastia para dinamizar os serviço de sua igreja.

Músicas de todos os anos do ministério da música, Hinário Adventista, seção de músicas infantis, músicas de doxologia, e possibilidade de colocar outras músicas que não fazem parte do programa.

São mais de mil músicas, a maior parte com PlayBack incluso, e possibilidade de reproduzir o slide com áudio cantado, PlayBack ou sem áudio.

O programa possui também, o lado do operador, onde são mostrados no monitor do operador, todos os slides, com possibilidade de navegação entre eles

O programa permite também, a personalização dos slides, podendo colocar uma imagem personalizada, com cores e tamanhos personalizados.

CONTEÚDO


Bíblias em várias versões, e ainda, ferramenta para buscar palavras chaves da bíblia. Busque o verso e exiba para o público de maneira rápida e fácil.

Editor de Slides

Crie seus próprios slides, grave os intervalos, salve e execute através do programa.

Programação do Culto

Crie o programa do culto, na ordem e com os horário, e execute cada item com um simples clique.

COMO INSTALAR



Itens Agendados

Agende os arquivos e músicas para cada sábado. Crie um cronograma do arquivo a ser executado a cada sábado e coloque no módulo de programação do culto, como Provai e Vede, por exemplo.

Escola Sabatina

Coloque na tela, o tempo que falta para acabar a escola sabatina, e o programa avisará automaticamente para a igreja o tempo restante quando faltarem 5 minutos e 1 minuto.

Sorteios

Faça sorteios animados, de números e de nomes.

Mensagem para o Pregador

Coloque mensagens na tela para o pregador através de programa.

Totalmente Customizável

Modifique cores, letras e tamanhos de qualquer um destes utilitários, padronizando de acordo com a realidade de sua igreja.

DOWNLOAD


Use os links abaixo para baixar a nova coletânea louvor jovem para seu computador.

- Download Direto

- Download por Google Drive

- Arquivo Zip

- Download Player

É necessário pausar o antivírus para instalar o programa, e depois adiciona-lo as exceções do antivírus.

Site oficial: louvorja.com.br