Baixar Slides 10 Dias de Oração 2018

Baixar Slides 10 Dias de Oração 2018

Os 10 dias de Oração é um movimento para que milhões de pessoas mudem sua rotina e, durante dez dias, dediquem mais tempo à oração por motivos específicos e um dia para o jejum. O projeto que acontece em 2018 dos dias 22 de fevereiro a 3 de março.

Faça download aqui dos materiais para realizar os 10 dias de oração em sua igreja, incluindo a revista em PDF, os slides em Power point para apresentar os temas, artes e imagens.




BAIXAR SLIDES



Clique sobre os temas para baixar os slides.

Tema 1. Família: Bênção de Deus

Tema 2. Perdão, Reconstrutor de Pontes

Tema 3. Vitória Contra a Tentação

Tema 4. Intimidade com Deus, Nossa Maior Necessidade

Tema 5. Nele há Consolo e Esperança

Tema 6. Não Desista da sua Família

Tema 7. Do Lar para a Missão

Tema 8. O Poder do Espírito Santo

Tema 9. Fidelidade Diária

Tema 10. Vitória Final

REVISTA 10 DIAS 2018


Em grande parte dos mais de 25 mil templos dos 8 países atendidos pela Divisão Sul-Americana da Igreja Adventista haverá um dia especial com muitas atividades. Em algumas igrejas, será transmitido um sermão especial gravado pelo pastor Erton Köhler, líder sul-americano da Igreja.

Nessa data, a mensagem bíblica, o louvor e toda a programação será coordenada de maneira a levar as pessoas a refletir mais sobre a importância da oração com propósitos definidos. 

Será um dia em que muitos membros e amigos visitantes serão incentivados a se manter em jejum por 10 horas. Algumas igrejas promovem um Jejum frugal com frutas da época.

Faça download da revista 10 dias de oração 2018:

CARTAZ E BANNER

CONVITES


INFOGRÁFICO


Uma ideia que já foi adotada em algumas regiões é a da Tenda de Oração. Os coordenadores costumam montar uma tenda em um local público de grande concentração de pessoas e ali oferecem “gratuitamente” orações em favor da comunidade, além de livros e revistas com mensagens bíblicas inspiradoras. 

Essa pode ser uma maneira diferente de abordar pessoas que estão com problemas emocionais, físicos ou espirituais e que talvez não se sintam motivadas a procurar uma igreja. Além dessa, pode ser feita uma caminhada de oração.




VÍDEOS



ARTES:


- CASINHA

Veja aqui 👉 Como Montar a Casinha

- CAMISETA

- IMAGENS

- MARCA PÁGINA

- ADESIVOS PARA CARRO

- ARTE ABERTA (PSD)

- 10 MOTIVOS


CONCLUSÃO


Você conferiu aqui rodos os materiais referente aos 10 dias de oração IASD 2018, uma programação que busca o reavivamento da igreja e o preparo para o tempo do fim, o que achou desse conteúdo? Para mais informações acesse adv.org/10dias2018