Superando as aflições e caminhando para a felicidade

Superando as aflições da vidaA luta da vida nos expõe ao desgosto e desanimo para ser feliz esqueça suas aflições, apague da mente tudo o que trabalha contra você, você é um servo de Deus, um homem de Deus, não deixe o mundo lhe sufocar, viva a vida que Deus lhe deu pra viver, realize tudo que tiver como meta.


Estabeleça alvos cada vez mais altos e busque, insista, não desista. 
Confie em Deus, leia a bíblia, faça orações em nome de Jesus, pregue o evangelho em todo tempo a todas as pessoas, seja realizador, você tem tudo à disposição, tem uma família completa, é filho de Deus, é sábio e inteligente para aprender e ensinar, seja mais inteligente ainda e perceba que nada pode lhe derrotar, exceto você mesmo.

Não deixe coisas tolas lhe desesperarem, você tem a segurança pra seguir em frente sem medo, você é um vencedor, construa uma vida de vitória, seja feliz e faça as pessoas felizes. Mande pra longe toda tensão, relaxe e viva. 

Todos podem ter vida em abundância, vida plena, crescente, sem perturbações, vida de relacionamentos, vida de prazer em amar e ser amado, dedique todo o seu tempo para glorificar a Deus, em tudo seja fiel, dedicado, entregue-se completamente ao SENHOR Jesus. 



Olhe ao redor e veja tudo que Ele lhe já deu, as coisas têm trabalhado a seu favor, você tem liderança eficiente, é uma excelente pessoa, pare de sofrer, pare de criar situações difíceis, para de imaginar coisas negativas, para de se atormentar, para de ser desagradável a si mesmo, para de se destruir. 

ALEGRIA

Seja alegre, você têm tudo o que precisa para ser, não escolha o lado complicado da vida, está em seu poder fazer seu dia e sua vida mais feliz, alegre e completa de realizações.
"A vida tem a cor que agente pinta", aprenda com as pessoas, veja oportunidades nas dificuldades, tudo coopera a seu favor. 
Sujeite-se a Deus e resista ao diabo, aproxime-se do céu, satanás não gosta de Deus, ele odeia a Deus e foge da presença de Jesus, por isso quanto mais perto e junto você estiver de Jesus, mais o inimigo vai fugir da sua vida, pois você estará guardado e protegido pelo poder maior do universo, que é Jesus.

Não dê lugar ao mal em sua vida, abandone tudo o que lhe prejudica, seja alimento, hábitos, amizades, modo de pensar, temperamento, medo, insegurança; junte todas essas coisas e mande pra longe, seja feliz, viva feliz, você é vencedor, pense feliz, faça feliz sua família, sua mãe, seus irmãos, seus parentes, seus amigos. 

Trabalhe com a certeza de que sempre será bem sucedido, haja na segurança do poder de Deus e não fuja do dever, pois Deus têm lhe sustentado e seus anjos ministram à sua volta, sinta essa proteção, viva em paz, ajude as pessoas, tenha discernimento em todas essas coisas pelo Espírito de Deus.

Não se preocupe! Tudo já está nas mãos do Pai, a vida é muito curta pra se odiar, pra brigar, pra desistir, não deixe essas coisas estragarem sua experiência, seja a pessoa perfeita que Deus planejou que fosse!!!


VEJA TAMBÉM
A rocha perfeita da salvação
Segredo subliminar revelado
Explicação de temas difíceis da Bíblia