12 Filmes adventistas que você precisa assistir o quanto antes

Filme Adventista

Algumas produções ligadas a Igreja Adventista do Sétimo de longas metragens para a TV têm oferecido materiais de grande proveito para a comunidade evangélica em geral, nesse artigo você vai conhecer 10 filmes adventistas lançados nos últimos anos, e saber como baixa-los para assistir.

Todos os filmes citados aqui estão disponíveis no YouTube e podem ser assistidos online pelo Streaming da web. São muitos filmes bíblicos produzidos anualmente pela comunidade gospel, principalmente produções americanas.


COMO BAIXAR 


Para fazer o download dos filmes, após clicar no botão abaixo de cada vídeo, na página que abre clique com o botão direito do mouse sobre o formato  'MP4 - 480p' e depois em 'Salvar link como..." em seguida dê o nome e salve.

😉 SUPER RECOMENDADOS


- 7 Técnicas para ler a Bíblia rápido e memorizar
- As 12 Melhores Bíblias de Estudo do mundo
- 38 Ferramentas de estudo para Pregadores
- O Segredo de Renato Alves para ler 3x mais rápido
- 10 Sinais de um viciado em pornografia
- Como fazer um TCC sem drama
- Jovem mostra como passou em 10 concursos federais

LISTA DE FILMES ADVENTISTAS



1 - COMO TUDO COMEÇOU (Tell The World)


É um filme produzido pela Hope Channel, o canal adventista americano que conta a história do movimento milerita e o surgimento da Igreja Adventista nos Estado Unidos da América.

2 - A ÚLTIMA BATALHA


Lançado em 2004, idealizado e produzido pelo dentista João Stefan, esse filme trata do conflito final do povo de Deus logo após da aprovação do decreto dominical, a lei que proibirá os sabatistas de comprar e vender.

3 - O RESGATE


É um filme que foi gravado no Chile, e fala sobre o resgate de alpinistas em condições de extrema dificuldade sob forte nevada. Será promovido no projeto da semana santa 2017 em todas as igrejas Adventistas da Divisão Sul americana.

4 - A MENSAGEM


Baseado no livro "A Chegada do Adventismo ao Brasil" de Michelson Borges, o filme A MENSAGEM conta a emocionante história de como os pioneiros na região de Gaspar Alto, SC conheceram a mensagem adventista e enfrentaram barreiras para compartilhá-la com os outros. 

5 - ATÉ O ÚLTIMO HOMEM


Não é um filme Adventista, se trata de uma produção de Hollywood dirigida por Mel Gibson que aborda a história de um Adventista, médico do exército que, durante a Segunda Guerra Mundial, se recusa a pegar em uma arma e matar pessoas. Porém, durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva mais de 75 homens, sendo condecorado, fazendo de Doss o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso. (Vídeo do Documentário na TV Novo Tempo)

6 - BIOGRAFIA DE MILTON AFONSO


Nesse lindo documentário é mostrado a biografia de um dos homens mais felizes e alegres que esse país já viu! Uma linda história de confiança em Deus, providência, fidelidade e amor para com Deus e com os semelhantes.

O menino que vendia doces e entregava sonhos.

7 - A JANELA


Este é um filme curto (menos de 30 min) sobre como a palavra de Deus aproximou dois homens completamente diferentes e mudou profundamente a vida dos dois e de suas famílias.

8 - O SILÊNCIO DE LARA


É um curta metragem (Menos 30 min) que trata do problema da violência doméstica, um vídeo muito bom promovido pela campanha do 'Quebrando o silêncio'.

9 - DOCUMENTÁRIO: OS ADVENTISTAS


Esse é um documentário produzido nos EUA, dublado em português que apresenta como foi o surgimento da Igreja Adventista do Sétimo Dia e seu papel social nos conflitos da América do norte. 

10 - O QUE PODERIA TER SIDO


Vídeo produzido (menos de 30 min) pela sede mundial adventista prepara a igreja para a 60ª assembleia que aconteceu entre os dias 2 e 11 de julho DE 2015 no Texas (EUA).

11 - OPOSTOS - OFICIAL


Uma história que vai expandir seus horizontes. Duas realidades, uma lição de vida.

12 - O RETORNO


Mais uma super produção promovida pela equipe do Pr. Bullon, assim como 'A Janela'.

OUTROS FILMES GOSPEL


Filme evangélico para você assistir em casa, acompanhe também esses títulos da lista abaixo, e procure assistir o quanto antes:

- A Prova de Fogo

- Desafiando Gigantes

- A Virada

- Corajosos

- Eu acredito

- Deus não está morto

- Cartas para Deus

- Quarto de Guerra

- Para salvar uma vida

- O Fazendeiro de Deus



CONCLUSÃO


Você conferiu aqui 10 filmes adventistas para assistir ainda esse ano, algumas das produções cinematográficas relacionadas com a igreja Adventista no Brasil e no Mundo. Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe!

VEJA TAMBÉM


- Filme 'O Método de Cristo' em HD
- Revelações do Santuário (Neumoel Stina)
- Apocalipse: O Fim Revelado

- Bacharel em Teologia AQUI