7 Sites que oferecem Livros Grátis para Você (Pelo Correio)

Livros gratis pelo correio

Existem diversas igrejas que enviam livros gratuitos para qualquer lugar do mundo pelo correio, alguns sites permitem que você escolha até 7 unidades.

Veja aqui como solicitar livros grátis pelo correio gratuitamente.

LISTA DE SITES


1 NLM Brasil 

A Missão Nova Vida trabalha pregando o Evangelho da água e o Espírito em todo o mundo através de literaturas. 


Através da divulgação de nosso website no meio de seus conhecidos para que possam pedir gratuitamente os livros Cristãos (ou fazer o download dos e-livros Cristãos gratuitos), você se torna assim um precioso participante servindo a Deus através da propagação do evangelho da água e o Espírito.

👉 Peça AQUI

2 Hora Luterana

Seja bem-vindo ao nosso site. Aqui você baixa livretes sobre diversos assuntos. Este site foi criado especialmente para trazer auxílio às pessoas que passam por diversas situações complicadas da vida. 

Muita gente tem procurado na internet a saída para os seus problemas. Por isso acreditamos que é importante estarmos aqui, oferecendo o nosso conteúdo para que você, ou alguém que você conhece, possa ler e encontrar um caminho, uma orientação que vai fazer a diferença em sua vida.

👉 Peça AQUI


3 Grão De Trigo


O Grão de Trigo é um ministério de ensino dedicado ao corpo de Cristo no mundo inteiro. Este site oferece publicações gratuitas do autor cristão David W. Dyer. 

Dentre os temas que tem marcado seu ministério, destacam-se: o crescimento espiritual, a igreja, o reino de Deus e a profecia bíblica acerca dos últimos dias. As publicações estão diponíveis para ler ONLINE, fazer download como PDF, WORD, ePub, ouvir em MP3 e também fazer pedidos dos livros para sua casa! Basta clicar nos botões acima.

👉 Peça AQUI


4 UCG Brasil

Vários livros de estudo bíblicos gratuitos para ajuda-los a entender os conceitos bíblicos. Esses livros são distribuídos pela Igreja de Deus unida direto dos EUA. Os livros estão disponíveis em vários idiomas, incluindo o português.

👉 Peça AQUI


5 Rhema Books 

Oferecemos 7 livros gratuitos que estão organizados numa série de 3 partes. Eles cobrem uma progressão de tópicos sobre a Bíblia e a vida cristã, que se edificam uns nos outros, tornando-os a série perfeita para qualquer um ler. 

A Rhema distribui literatura cristã da mais alta qualidade em mais de 100 países e em mais de 30 idiomas. Distribuímos segundo um princípio simples: toda nossa literatura é distribuída de forma completamente gratuita. O primeiro livro da nossa série de livros cristãos gratuitos é o Elementos Básicos da Vida Cristã.

👉 Peça AQUI

6 Livro de Mórmom


O Livro de Mórmon: Outro Testamento de Jesus Cristo, um registro da comunicação de Deus com os habitantes da América antiga.

Para solicitar que os missionários entreguem seu exemplar gratuito e compartilhem uma mensagem, preencha o formulário abaixo. Ou você pode também ler ou ouvir o Livro de Mórmon pela Internet. O livro é um presente de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

👉 Peça AQUI

7 DVD Novo Tempo

O DVD duplo 'O Convite: Deus não está em Silêncio' gravado em Manaus pelo Pr. Ivan Saraiva.

São 19 Palestras especais para você com mensagens inspiradoras. Você pode solicitar o seu grátis.

👉 Peça AQUI

Veja aqui como pedir outros brindes da Novo Tempo