Faça um esboço de Pregação usando o editor de Sermões

esboço de Pregação editor de sermões Kerygma

O site ibavn (Igreja Batista Vida Nova) está disponibilizando uma excelente ferramenta para pastores e líderes de igrejas que atuam no ministério da pregação evangélica.

Faça um esboço de Pregação usando o Kerygma – Editor de Sermão profissional. O Kerygma é um editor de sermão que armazena, edita e cria esboços de sermões com estrutura homilética de forma eficiente e prática.

Os esboços podem ser salvos no formato DOC ou HTML. Com apenas um clique o Kerygma cria um template de site com todos os seus sermões.

Como o Kerygma possui recursos avançados de banco de dados. Para que esses recursos funcionem adequadamente é recomendado que seja instalado e executado como Administrador (use o botão direito do mouse para utilizar esse recurso do Windows).

EDITOR DE SERMÕES KERYGMA


Software Editor de Sermão

Clique no botão abaixo para baixar o Kerygma. Aproveite, pois esta é uma versão disponibilizada gratuitamente.

FERRAMENTAS ÚTEIS


Outros materiais relacionados que serão muito úteis para o ministério você encontra abaixo:

- Bíblia MySword

O MySword é um aplicativo para Android que contém recursos poderosos de estudo da Bíblia, confira.

- 38 Ferramentas para Pregadores

Material em Arquivo (PDF e Word): Dicionários, comentários renomados, fichários de ilustrações, enciclopédias, Bíblias e diversos livros.

CONCLUSÃO


Você aprendeu aqui um esboço de Pregação usando o Kerygma – Editor de Sermão profissional. O Kerygma é um editor de sermão que armazena, edita e cria esboços de sermões com estrutura homilética para facilitar seu trabalho no ministério.

VEJA TAMBÉM


- 13 Pregações Pr Aldrovando Araújo
- Marca da Besta: Proibição de Comprar e Vender
- Apostila: 90 Dinâmicas Para Jovens

- Guia Pregador Iniciante